Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Olla levou experiências marcantes aos jogos universitários Economíadas

Ativação

Olla levou experiências marcantes aos jogos universitários Economíadas

A marca promete agitar o cenário do segmento universitário durante os meses de setembro, outubro e novembro.

L’Oréal Professionnel apresenta desfile futurista no Beleza Experience

Experiência de Marca

L’Oréal Professionnel apresenta desfile futurista no Beleza Experience

Com o tema The Hair Of The Future, a marca apresentou visuais ousados e sustentáveis, reforçando seu DNA como Beauty Tech no maior evento do mercado de beleza da América Latina.

Tommy Hilfiger e SZA realizaram brunch na NYFW

Ativação

Tommy Hilfiger e SZA realizaram brunch na NYFW

O evento contou com a presença de grandes nomes da moda e da música, entre eles as brasileiras GKay, Maria Braz e Rita Carreira.

Chilli Beans oficializou união de casal em capela no The Town 2023

Experiência de Marca

Chilli Beans oficializou união de casal em capela no The Town 2023

A união aconteceu entre Caio Lupetti e Nicole Fleury, que após três anos e meio juntos, decidiram se casar no evento com a presença de cerca de 15 convidados.

Campari realiza a 11ª Negroni Week

Experiência de Marca

Campari realiza a 11ª Negroni Week

Realizado de 18 a 24 de setembro, neste ano, o evento oferece diversas criações do drink mais consumido no mundo, master classes e experiência secreta com a marca.

Bota pra Correr da Olympikus reuniu 1.200 pessoas na Paraíba

Experiência de Marca

Bota pra Correr da Olympikus reuniu 1.200 pessoas na Paraíba

Grandes nomes do atletismo brasileiro também marcaram presença como Vanderlei Cordeiro de Lima, Giovani dos Santos, Jéssica Ladeira, Raisa Marcelino e Geilson dos Santos.

Modale Cenografia na Expert XP 2023, a maior feira de investimentos do mundo.

Fornecedores

Modale Cenografia na Expert XP 2023, a maior feira de investimentos do mundo.

Saiba mais sobre o processo de criação e produção da Modale Cenografia, uma das montadoras oficiais da Expert XP, que entregou 10 espaços para o evento totalizando 4500 m2 construídos em seis dias de montagem.

O espetáculo de luzes do The Town

Festivais

O espetáculo de luzes do The Town

Para o desafio do The Town, a LPL+ administrou 150 profissionais, 300 toneladas de equipamentos, sendo 580 moving lights IP65 e mais de 1000 moving lights de LED.

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

Experiência de Marca

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

A coleção teve participação direta das crianças do Instituto.

Skol destaca capacidade do brasileiro de transformar perrengue em diversão

Mídia

Skol destaca capacidade do brasileiro de transformar perrengue em diversão

Em novo filme da cerveja que desce redondo, amigos perdem o 'busão', mas não perdem a chance de trazer leveza para o momento de sufoco.

1 … 554 555 556 557 558 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade