Nova ação
Quem são as "tentantes" que O Boticário vai exaltar em campanha de Dia das Mães
Nova ação da marca de cosméticos valoriza mulheres que ainda não são mães, mas não desistiram da gravidez
Nova ação
Nova ação da marca de cosméticos valoriza mulheres que ainda não são mães, mas não desistiram da gravidez
Pelo segundo ano
Companhia aérea firmou contrato de patrocínio com o Festival de Parintins, adotando as cores dos bois-bumbás rivais em sua identidade visual
Projeto de expansão
Renomeado "Porto Track&Field Experience", evento de experiências esportivas espera ampliar capilaridade e promover 800 eventos em 2025
Divulgação de IA do banco
Filme promocional divulga a IA "Bia", que o banco usa na interação diária com seus clientes
Agências
O Mandala Conecta reuniu líderes femininas para discutir sustentabilidade e impacto social, com palestra de Dilma Campos e momentos de bem-estar
Hub Fibra México
Agência e Dover Medios abrem operação conjunta no México e ampliam portfólio no Brasil
Mais de 650 mil chocolates
Campanha “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um” oferece espaços instagramáveis, ações imersivas e kits exclusivos
4,5 mil entrevistados
Levantamento ouviu 4,5 mil influencers, que em sua maioria são mulheres (87%) e millenials (71%): veja outros dados
Joy Emotion Scent
Mais de 10 mil amostras e 150 perfumes full size foram distribuídos por meio de uma roleta de prêmios
Eventos
A "Mãe dos Little Monsters" vai se apresentar em show gratuito em Copacabana, mas a música não será a única protagonista do evento