Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
OXXO comemora 3 anos no Brasil com 'Promoção Aniversário que Vale Ouro'

Promoção

OXXO comemora 3 anos no Brasil com 'Promoção Aniversário que Vale Ouro'

De 27 de setembro a 31 de outubro as lojas da rede contam com uma seleção especial de produtos com até 50% de desconto e. a cada R$ 20,00 em compras dá direito a um número para concorrer ao prêmio final de R$100 mil.

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Ativação

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Entre as principais novidades da Vizzela na maior feira de beleza da América, estavam a Base e o Corretivo da Linha FIX, que obtiveram um resultado excepcional em sua apresentação para o público.

Ragnarök Online comemorou 19 anos com evento em hamburgueria de São Paulo

Ativação

Ragnarök Online comemorou 19 anos com evento em hamburgueria de São Paulo

Ragnaday realizou mais uma edição presencial para os jogadores e admiradores do MMORPG celebrarem o aniversário do game.

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Festivais

Nadir marca presença no Mondial de la Bière

Marca apresenta o Caldereta, copo oficial do evento.

NFL lança campanha mostrando que 'tem outro futebol na área'

Mídia

NFL lança campanha mostrando que 'tem outro futebol na área'

Filme estreou na TV aberta e fechada, no primeiro brand spot da liga no Brasil.

Sony Music promoveu evento para marcas com shows de Emicida e Lagum

Experiência de Marca

Sony Music promoveu evento para marcas com shows de Emicida e Lagum

O objetivo foi apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.

Eisenbahn convida público a criar memórias inesquecíveis na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Eisenbahn convida público a criar memórias inesquecíveis na São Paulo Oktoberfest

Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências incluindo nove bares, espaço com música, DJ e karaokê.

Buser antecipa Black Friday em campanha com Rafael Infante

Mídia

Buser antecipa Black Friday em campanha com Rafael Infante

Plataforma de viagens de ônibus contrata humorista para divulgar ofertas que já começam em outubro.

São Paulo Oktoberfest 2023 já começou

Experiência de Marca

São Paulo Oktoberfest 2023 já começou

O evento começou em 6 de outubro e vai até o dia 22, no Complexo Ginásio do Ibirapuera.

Olympikus lança Corre 3 edição limitada cor-de-rosa

Experiência de Marca

Olympikus lança Corre 3 edição limitada cor-de-rosa

Pelo 2º ano consecutivo, marca realiza campanha temática do Outubro Rosa para ajudar a conscientizar a população sobre a importância da realização de exames preventivos e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

1 … 517 518 519 520 521 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade