Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Royal Prestige criou ação intimista na casa de Alessandra Negrini

Experiência de Marca

Royal Prestige criou ação intimista na casa de Alessandra Negrini

Marca de utensílios de cozinha busca promover seu propósito de compartilhar o amor através da comida.

Wella Professionals inaugura Studio para capacitar profissionais de beleza no Rio

Experiência de Marca

Wella Professionals inaugura Studio para capacitar profissionais de beleza no Rio

A marca apresenta um espaço na Cidade Maravilhosa para oferecer uma jornada de educação completa com o objetivo de crescer e desenvolver a carreira dos cabeleireiros.

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

Agências

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.

Australian Gold sorteia viagem para uma das melhores praias do mundo

Premiações

Australian Gold sorteia viagem para uma das melhores praias do mundo

Na compra de dois produtos da marca, a promoção Verão o ano todo irá distribuir mais de 200 prêmios, mais a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para Zlatni Rat, na Croácia.

Spotify realizará seu primeiro Podcast Festival

Festivais

Spotify realizará seu primeiro Podcast Festival

Evento inédito irá reunir amantes de podcasts e criadores para sessões ao vivo.

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

Experiência de Marca

The Town teve impacto econômico de R$1.9 bilhão na primeira edição

O estudo conduzido pela Fundação Getulio Vargas também revelou que o festival gerou 23,4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Disney transforma brinquedos em doações para o Dia das Crianças

Experiência de Marca

Disney transforma brinquedos em doações para o Dia das Crianças

Além de promover a importância do brincar e do tempo de qualidade em família, a campanha 'Brincar e Doar' fará doações para o Instituto Gerando Falcões com base nas horas brincadas durante a ação.

OXXO comemora 3 anos no Brasil com 'Promoção Aniversário que Vale Ouro'

Promoção

OXXO comemora 3 anos no Brasil com 'Promoção Aniversário que Vale Ouro'

De 27 de setembro a 31 de outubro as lojas da rede contam com uma seleção especial de produtos com até 50% de desconto e. a cada R$ 20,00 em compras dá direito a um número para concorrer ao prêmio final de R$100 mil.

Ambev e PretaHub divulgam projetos selecionados pelo Fundo Bora Cultura Preta

Experiência de Marca

Ambev e PretaHub divulgam projetos selecionados pelo Fundo Bora Cultura Preta

Além de apoio financeiro, os selecionados participarão de trilhas de conhecimento e capacitação.

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Ativação

Vizzela Cosméticos teve estreia marcante na Beauty Fair 2023

Entre as principais novidades da Vizzela na maior feira de beleza da América, estavam a Base e o Corretivo da Linha FIX, que obtiveram um resultado excepcional em sua apresentação para o público.

1 … 516 517 518 519 520 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade