Mídia
Bauducco renova posicionamento e identidade visual
De maneira inédita em mais de 30 anos a marca renova completamente sua identidade e embalagens de produto.
Mídia
De maneira inédita em mais de 30 anos a marca renova completamente sua identidade e embalagens de produto.
Tech
A marca criou uma cidade virtual do futuro denominada `Hypnopolis`, que tem enredo com foco no novo BMW iX2, com vários desafios para os jogadores.
Experiência de Marca
Em compras superiores a R$35 de produtos participantes, clientes poderão resgatar brindes exclusivos nas mais de 200 lojas que fazem parte da campanha.
Experiência de Marca
Em collab com a PB Arts, taça no estilo Toy art vai premiar vencedores do Corona Saquarema Pro apresentado por Banco do Brasil.
Produtos
Com crescimento de 120% no primeiro semestre de 2023, Nutrata fecha parceria com YoPRO para distribuição em bodyshops, academias e lojas de produtos naturais a partir de novembro.
MICE
O propósito do encontro foi criar conexões significativas e longevas entre os participantes da América Latina, em especial Argentina e Brasil.
Experiência de Marca
Além de uma vista privilegiada às principais áreas do Parque da Oktoberfest, o ambiente de 235 m² oferece open bar de chopp Einsebahn de diversos estilos, banheiros específicos e open food com um cardápio específico de comidas típicas e pratos quentes.
Eventos
O evento é organizado pelo Templo da Cachaça, ponto turístico de Curitiba inaugurado em março deste ano.
Experiência de Marca
Campanha da maior rede de saúde integrada do Brasil tem edição especial da revista e participação da jornalista Ana Paula Padrão.
MICE
O resort se destacou no estande em parceria com a Resorts Brasil, com o objetivo de apresentar seu exuberante resort aos profissionais do setor presentes no evento.