Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vizzela realizou workshop para maquiadores e caracterizadores nos Estúdios Globo

Experiência de Marca

Vizzela realizou workshop para maquiadores e caracterizadores nos Estúdios Globo

Marca promoveu imersão exclusiva no mundo da beleza para profissionais de maquiagem e caracterização.

Rede UCI anuncia combo de Halloween com pipoca roxa e bala

Produtos

Rede UCI anuncia combo de Halloween com pipoca roxa e bala

No dia 31 outubro, rede também apresenta o UCI Day Terror com programação e preços especiais.

Sony Music Brasil inaugura divisão de conteúdo Premium

Mídia

Sony Music Brasil inaugura divisão de conteúdo Premium

Conteúdo premium possibilita a artistas expandirem seu conteúdo.

Embalixo marca presença como apoiadora no retorno da Maratona de Campinas

Experiência de Marca

Embalixo marca presença como apoiadora no retorno da Maratona de Campinas

A corrida contará com grandes parceiros e oferecerá cinco diferentes modalidades, adequadas a diversos perfis de atletas

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe atualização gratuita de aniversário

Tech

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe atualização gratuita de aniversário

Evento Festival dos Universos, novo modo Modo Versus Cruzado, recompensas de log-in, testes gratuitos de personagens DLC e outros já estão disponíveis.

Evino cria a EvinoWeen, campanha temática do mês das Bruxas

Mídia

Evino cria a EvinoWeen, campanha temática do mês das Bruxas

Com maratona do terror, hora do pesadelo e especial sexta-feira 13, marca explora cenários do Halloween.

Bauducco patrocinou Brasil Game Show pela segunda vez consecutiva com ativações

Experiência de Marca

Bauducco patrocinou Brasil Game Show pela segunda vez consecutiva com ativações

O público teve a chance de participar de um concurso de Cosplay e concorrer a uma cadeira gamer, além de máquina de brindes, espaço para fotos, entre outras ações.

Natura leva experiência de beleza e bem-estar ao No Ar Coquetel Molotov

Experiência de Marca

Natura leva experiência de beleza e bem-estar ao No Ar Coquetel Molotov

Evento, que celebra edição histórica de 20 anos, acontece no dia 21 de outubro no Recife.

Cacildis teve praça de experiência exclusiva no Mondial de la Bière 2023

Experiência de Marca

Cacildis teve praça de experiência exclusiva no Mondial de la Bière 2023

Comemorando seus 10 anos, a marca apresentou a `Cacildolândia - A Praça do Mussum`, um ambiente inédito, repleto de experiências e alma da consagrada cerveja.

Barbie lança seu primeiro videocast em parceria com SBT

Conteúdo Especial

Barbie lança seu primeiro videocast em parceria com SBT

A partir de 21 de outubro, Barbie celebra o empoderamento feminino e a diversidade em seu primeiro videocast com três episódios especiais.

1 … 506 507 508 509 510 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade