Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grey Goose apresenta garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal

Produtos

Grey Goose apresenta garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal

Marca apresenta a Night Vision, desenvolvida exclusivamente para momentos 'high energy' em bares e casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro.

99 Pay lança campanha 'Dê crédito aos seus sonhos'

Mídia

99 Pay lança campanha 'Dê crédito aos seus sonhos'

Campanha destaca o 99Empresta, funcionalidade de empréstimo pessoal que completa um ano de lançamento em novembro e já disponibilizou R$ 170 milhões em empréstimos.

Max Titanium e Dr. Peanut lançam novos sabores de whey protein

Produtos

Max Titanium e Dr. Peanut lançam novos sabores de whey protein

Marcas do Grupo Supley se unem para combinar sabor e performance em um só produto.

The Coca-Cola Company anuncia contratação regional de executivas de comunicação

Profissionais

The Coca-Cola Company anuncia contratação regional de executivas de comunicação

Na companhia desde 2018, a executiva a brasileira Daniela Valverde assume a posição global de Gerente Sênior de Comunicação, em Atlanta; Thaís Moraes liderará a comunicação para Brasil e Cone Sul.

Popeyes lança Festival de Mini Filés

Produtos

Popeyes lança Festival de Mini Filés

Novidade já está disponível em todas as lojas da rede no Brasil.

Casa Valduga lança Gran Villa-Lobos elaborado com a histórica safra de 2020

Produtos

Casa Valduga lança Gran Villa-Lobos elaborado com a histórica safra de 2020

Rótulo ícone homenageia o compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos.

Beck’s apresentou estande interativo e palco exclusivo no Tomorrowland Brasil

Experiência de Marca

Beck’s apresentou estande interativo e palco exclusivo no Tomorrowland Brasil

Cerveja oficial do festival criou espaços imersivos para conectar o público ao maior festival de música eletrônica do mundo.

Vulnerabilidade e o retiro da Anitta

Conteúdo Especial

Vulnerabilidade e o retiro da Anitta

Enquanto saúde mental for assunto só das celebridades do showbiz, dos superatletas ou do colega da mesa ao lado, vamos sempre camuflar nossas sensações e negligenciar o autocuidado.

Terra participou da BGS 2023 como parceiro oficial de mídia

Experiência de Marca

Terra participou da BGS 2023 como parceiro oficial de mídia

Entre os dias 11 e 15 de outubro, o portal esteve na maior feira da América Latina com ativações de marca e cobertura editorial.

Copacabana Palace é iluminado de rosa em homenagem ao outubro rosa

Experiência de Marca

Copacabana Palace é iluminado de rosa em homenagem ao outubro rosa

Hotel prevê cenas temáticas projetadas em sua fachada, combinando a magia da iluminação com atuais narrativas da sociedade.

1 … 505 506 507 508 509 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade