Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amarula apresenta novo sabor em ativação em SP

Ativação

Amarula apresenta novo sabor em ativação em SP

Com a chegada de Amarula Chocolate ao Brasil, a marca sul-africana tem até o final de outubro um espaço no Shopping Eldorado para os consumidores conhecerem a novidade.

Nescau divulga rebranding e explora a 'Energia que dá gosto de viver'

Mídia

Nescau divulga rebranding e explora a 'Energia que dá gosto de viver'

Com o objetivo de se consolidar como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia seu relacionamento com os consumidores para além do produto.

Eudora Siàge leva comentários das consumidoras para telão

Mídia

Eudora Siàge leva comentários das consumidoras para telão

A marca apresentou uma live em formato inovador na Times Square.

Nubank compra URLs que seriam usadas para golpes e as direciona para portal de segurança

Tech

Nubank compra URLs que seriam usadas para golpes e as direciona para portal de segurança

Iniciativa faz parte da campanha #PareceMasNãoÉoNubank, cujo objetivo é alertar as pessoas sobre abordagens de golpistas que tentam se passar pela instituição para manipular vítimas.

Vasco lança o Museu da Torcida Vascaína

Mídia

Vasco lança o Museu da Torcida Vascaína

O site é um espaço feito especialmente para o vascaíno compartilhar a sua paixão e deixar o seu legado.

Bradesco e Visa levarão clientes para pré-estreia oficial de filme da Marvel Studios nos EUA

Promoção

Bradesco e Visa levarão clientes para pré-estreia oficial de filme da Marvel Studios nos EUA

Serão sorteados três pacotes de viagem com acompanhante para os Estados Unidos, além de cinco experiências para pegar produtos na primeira Marvel Store da América Latina e prêmios de R$ 100 de cashback de volta na fatura.

Central Plaza Shopping recebe ação interativa do Outubro Rosa

Ativação

Central Plaza Shopping recebe ação interativa do Outubro Rosa

Campanha 'Toque e perceba' acontece de 04 a 31 de outubro com totens imersivos e cenografia instagramável.

OXXO traz batalha de rappers para reforçar a proximidade

Mídia

OXXO traz batalha de rappers para reforçar a proximidade

O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.

Crise climática global afeta eventos e festivais de forma irreversível

Eventos

Crise climática global afeta eventos e festivais de forma irreversível

Um dos setores mais afetados pela crise climática é o de eventos e os festivais brasileiros vêm sofrendo expressivamente. Mas existe um culpado?

HSM+ conectará executivos brasileiros a professores de universidades internacionais

Live Marketing

HSM+ conectará executivos brasileiros a professores de universidades internacionais

Professores de Stanford, Harvard e MIT se juntam em novembro no Transamerica Expo Center para palestras, debates, painéis e C-Lounge.

1 … 501 502 503 504 505 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade