Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Burger King cria ação disruptiva para campanha King em Dobro no Rio

Experiência de Marca

Burger King cria ação disruptiva para campanha King em Dobro no Rio

A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estrelam super campanha da SHEIN no Brasil

Mídia

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estrelam super campanha da SHEIN no Brasil

Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.

FreeBrands convidou Mel Maia para nova campanha dos hidratantes labiais Beta

Mídia

FreeBrands convidou Mel Maia para nova campanha dos hidratantes labiais Beta

Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.

Oakberry é uma das principais incentivadoras do automobilismo brasileiro

Experiência de Marca

Oakberry é uma das principais incentivadoras do automobilismo brasileiro

Além de patrocinar a equipe MoneyGram Haas, da F1, empresa também apoia a carreira de vários atletas da nova geração de pilotos do país

Sobre música e mercado corporativo: uma sinfonia de oportunidades

Conteúdo Especial

Sobre música e mercado corporativo: uma sinfonia de oportunidades

Explorando sinergias, a música no mercado corporativo oferece oportunidades únicas, harmonizando marcas e experiências para conexões impactantes.

Esporte Espetacular e TV Globo promovem ação para final da Libertadores

Ativação

Esporte Espetacular e TV Globo promovem ação para final da Libertadores

A Fluxxo Comunicação foi responsável pela criação de produção de um totó humano, onde as pessoas jogam em duplas, tentando marcar gols no adversário.

Batux vira agência responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé

Agências

Batux vira agência responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé

Agência cuidará da operação das promoções corporativas de 2024, envolvendo em média mais de 20 marcas da companhia.

ESPN tem estúdio e watch party no Rio de Janeiro

Ativação

ESPN tem estúdio e watch party no Rio de Janeiro

O espaço, produzido pela Red Door, serve para gravação de programas da grade da emissora, tendo como pano de fundo umas das vistas mais bonitas da cidade maravilhosa.

La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no metaverso

Tech

La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no metaverso

A campanha conta com ações no universo virtual de The Sims e Minecraft, visando estimular a conscientização do uso diário de proteção solar com o Protetor Facial Anthelios UV Mune 400.

E-mail marketing versus redes sociais: qual dá mais retorno?

Conteúdo Especial

E-mail marketing versus redes sociais: qual dá mais retorno?

Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.

1 … 485 486 487 488 489 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade