Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

Experiência de Marca

PUMA será bola oficial da LALIGA até 2029

A partir da temporada 24/25, ambas as empresas iniciarão uma nova parceria de longo prazo que teve início na temporada 19/20, levando seu relacionamento ainda mais adiante.

Talita Zampieri assume como CMO da Superlógica

Profissionais

Talita Zampieri assume como CMO da Superlógica

Nova Chief Marketing Officer acumula passagens por empresas como Africa, Ogilvy, Bullla e B/Ferraz.

Kraft Heinz une suas marcas pela primeira vez em produto

Produtos

Kraft Heinz une suas marcas pela primeira vez em produto

Heinz e BR Spices fizeram a collab para lançar um novo e inédito tempero de batata frita.

Wieden+Kennedy Latam anuncia Rodrigo Jatene como CCO

Profissionais

Wieden+Kennedy Latam anuncia Rodrigo Jatene como CCO

Executivo assume liderança criativa dos escritórios de São Paulo, da Cidade do México e do hub de Buenos Aires a partir de 2024; Jatene vai ocupar a posição de Felipe Ribeiro, que será co-CCO do escritório da rede em Portland.

Fico Surf Festival celebra 40 anos da marca na 6ª Edição

Eventos

Fico Surf Festival celebra 40 anos da marca na 6ª Edição

Evento acontece de 10 a 12 de novembro na Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina, com atrações gratuitas para toda a família.

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica lancam collab em itens de make

Produtos

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica lancam collab em itens de make

União criativa e original combina elementos característicos das duas marcas em itens exclusivos de maquiagem e cuidados corporais com visual descolado e fragrância exclusiva.

Festival Turá anuncia as atrações gastronômicas da sua primeira edição em Porto Alegre

Eventos

Festival Turá anuncia as atrações gastronômicas da sua primeira edição em Porto Alegre

20barra9, Mantra e Tanga Mandá Pio estão entre os restaurantes confirmados para o evento que movimentará o Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 18 e 19 de novembro

Deezer revela nova identidade visual ousada e logomarca

Mídia

Deezer revela nova identidade visual ousada e logomarca

Com o convite 'Viva a Música', plataforma compartilha uma nova identidade de marca centrada em experiências e um coração vibrante roxo em sua essência.

Arcor e Shopping Santa Cruz apresentam Fábrica de Chocolates Tortuguita

Experiência de Marca

Arcor e Shopping Santa Cruz apresentam Fábrica de Chocolates Tortuguita

Ação inédita traz uma decoração lúdica com temática de Natal, que conta ainda com uma parede de escalada interativa.

Prêmio Black Friday de Verdade reconhece melhores práticas das empresas

Marcas

Prêmio Black Friday de Verdade reconhece melhores práticas das empresas

75 lojas disputam a setima edição de premiação que tem Magalu e Fast Shop como líderes em indicações.

1 … 478 479 480 481 482 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade