Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem de um executivo listando avaliações de atendimento

Comportamento de consumidor

80% dos consumidores pagariam mais caro por produtos de marcas favoritas, diz pesquisa

Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média

LGL Case projeta alta de 60% para 2025 com entregas de impacto e foco em ESG

Mercado

LGL Case projeta alta de 60% para 2025 com entregas de impacto e foco em ESG

Agência 360º tem em seu portfólio grandes nomes do mercado como Porsche, BYD, Volkswagen, Coca-Cola e Réveillon da Avenida Paulista

Imagem de divulgação da campanha "The Eyes Dribble" da Heineken, em parceria com a Liga dos Campeões da Europa

Sem tempo para reunião, irmão

Heineken lança app que “engana” chefes para você ver o futebol durante o trabalho

Criada para o público latinoamericano, campanha de app da Heineken tem parceria com os jogos da Liga dos Campeões da Europa

Os entrevistados Caio "Kitchu", da oito; e Bernardo Mendes, da Druid, falando sobre o avanço do brand experience para games no podcast Na Escuta?

Na Escuta? #26

Em novo episódio, “Na Escuta” discute como criar melhores experiências no universo gamer

Caio "Ktchu". da Oito.ag; e Bernardo Mendes, da Druid, conversam com Cindy Feijó sobre a D8, primeira agência brasileira de brand experience para games

O live marketing e a Geração X que sessentou

Artigos

O live marketing e a Geração X que sessentou

Descubra estratégias para criar experiências autênticas, relevantes e adaptadas a esse público, que é digitalmente conectado e exigente

Imagem mostra o ator brasileiro Eriberto Leão como um "Joel Brasileiro" de The Last of Us em campanha da Jeep

Com Eriberto Leão

Jeep cria o “Joel brasileiro”, aproveitando o hype de The Last of Us, em nova campanha

Segunda temporada da série estrelada por Pedro Pascal estreou no dia 13, mas por aqui, Eriberto Leão é o nosso heroi

O ator britânico Tom Felton é a estrela de nova campanha do Nubank

Nova campanha

Depois de The Office, Friends e The Last of Us, Nubank já escolheu um protagonista para nova campanha

Banco digital já conta com nova campanha para divulgar suas experiências financeiras, agora com o ator Tom Felton como protagonista

Com ativações e debates, Beleza na Web e Befoür/Oficina entregam experiência imersiva ao público

Protagonismo brasileiro

Com ativações e debates, Beleza na Web e Befoür/Oficina entregam experiência imersiva ao público

Evento promoveu diálogos sobre inovação, formas de consumo, diversidade e sustentabilidade com profissionais e grandes nomes do setor

Créditos: Unsplash

Data Stories: Inside Advertising

Publicidade no Brasil cresceu 10% em 2024 e alcançou R$ 88 bi, segundo Kantar

46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos

Estande da Fiat no Lollapalooza Brasil 2025 à noite

Agências

Fibra.ag assina ativações inéditas e inclusivas na estreia da Fiat no Lollapalooza

Agência desenvolveu experiências exclusivas e acessíveis para a montadora, unindo inovação e tecnologia no Lollapalooza Brasil 2025

1 … 46 47 48 49 50 … 11.085
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade