Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Porto distribuiu 70 mil bonés ao público do GP São Paulo de F1

Ativação

Porto distribuiu 70 mil bonés ao público do GP São Paulo de F1

Durante os três dias de evento, a marca promoveu ações de distribuição de bonés nas arquibancadas do autódromo de Interlagos e pilotos patrocinados pela companhia também participaram das ações.

Estudo Oldiversity aponta marcas que mais se destacam pela diversidade

ESG

Estudo Oldiversity aponta marcas que mais se destacam pela diversidade

O ranking destaca as marcas com maior impacto no quesito e conforme a percepção da sociedade, as indústrias de beleza e cosmético estão na liderança de tais ações.

The Coffee distribuiu mais de 200 mil doses de café no RD Summit 2023

Experiência de Marca

The Coffee distribuiu mais de 200 mil doses de café no RD Summit 2023

Marca foi a fornecedora oficial de café no maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina.

Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores

Mídia

Hershey’s comemora 25 anos no Brasil com duelo de sabores

Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.

Jack Daniel’s apresenta projeto para fortalecer presença feminina em bares

Experiência de Marca

Jack Daniel’s apresenta projeto para fortalecer presença feminina em bares

Dividido em duas iniciativas, 'As Donas do Bar' tem como propósito apoiar o empreendedorismo feminino e dar visibilidade às profissionais do setor.

Oakberry inaugura primeira loja sustentável em Alphaville

ESG

Oakberry inaugura primeira loja sustentável em Alphaville

Com logística reversa e solução da Fuplastic, foram ressignificados 2.400 baldes de açaí para a construção do espaço com 800 blocos modulares e 8 toneladas de plástico reciclado.

eQlibri soma forças no combate à violência contra a mulher

Experiência de Marca

eQlibri soma forças no combate à violência contra a mulher

Marca de snacks da PepsiCo abraça a causa em parceria com o instituto Free Free e a ONG Cruzando Histórias, trazendo iniciativas de apoio a mulheres e conteúdos de conscientização

Sem Parar apresenta reposicionamento como um ecossistema de mobilidade

Marcas

Sem Parar apresenta reposicionamento como um ecossistema de mobilidade

Com nova tagline 'Você livre em Movimento', a marca se apropria do conceito de curtir o melhor da vida em movimento e com menos barreiras, e amplia seu recall de sinônimo de marca para um território expandido de soluções conectadas com mobilidade.

Docile espalha novamente Doces Gentilezas em São Paulo

Mídia

Docile espalha novamente Doces Gentilezas em São Paulo

Marca nacional em doces e guloseimas volta à Avenida Paulista para comemorar o Dia da Gentileza.

Meta dá continuidade à campanha 'Tá na Sua Mão'

Mídia

Meta dá continuidade à campanha 'Tá na Sua Mão'

Celebridades compartilharam suas histórias e revelam a essência transformadora dos aplicativos durante programas da TV Globo.

1 … 473 474 475 476 477 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade