Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissin lança campanha `Artiojo’ para movimentar a comunicação da companhia

Mídia

Nissin lança campanha `Artiojo’ para movimentar a comunicação da companhia

Combinando arte e miojo, a ação 'Don’t touch it's art' está no ar desde 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores.

Penalty e FPF criam vídeo em apoio ao futebol feminino

Experiência de Marca

Penalty e FPF criam vídeo em apoio ao futebol feminino

Ação busca estimular a prática do futebol por jovens garotas

Peru Week Brasil celebra sua décima edição em 2023

MICE

Peru Week Brasil celebra sua décima edição em 2023

A campanha de promoção do turismo e da gastronomia peruana começa no dia 14 deste mês e contará com a participação de inúmeras empresas dos dois setores.

E_Vini é novo robô inspirado em IA da Evino para Black Friday

Promoção

E_Vini é novo robô inspirado em IA da Evino para Black Friday

Campanha combina tecnologia de Inteligência Artificial com o e-commerce para dar início a temporada de ofertas humanamente impossíveis, oferecendo descontos de até 70%.

GS1 e Agência Gaia transformam inovação em realidade nos 25 Anos do Prêmio Automação

Agências

GS1 e Agência Gaia transformam inovação em realidade nos 25 Anos do Prêmio Automação

O evento aconteceu em 8 de novembro, no Tokio Marine Hall, homenageando as empresas brasileiras que se destacam na aplicação da padronização em seus sistemas, produtos e métodos de trabalho.

Tinder lança jogo de cartas para tornar primeiros encontros mais fáceis

Mídia

Tinder lança jogo de cartas para tornar primeiros encontros mais fáceis

Collab com marca mineira Isso Não é Um Jogo veio para celebrar o Dia dos Solteiros com box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo e também a conhecer melhor seus matches.

Dado Bier celebra orgulho de suas raízes gaúchas com nova lata

Produtos

Dado Bier celebra orgulho de suas raízes gaúchas com nova lata

Repaginada, a nova embalagem da cerveja Lager Leve começa a chegar às gôndolas neste mês.

Tônica Antarctica lança novo drink e tendências de mixologia para o verão

Produtos

Tônica Antarctica lança novo drink e tendências de mixologia para o verão

Marca celebra seu novo momento com o lançamento do drink Margarita Tônica em parceria com a mixologista Neli Pereira.

Embraer nomeia Marie-Louise Philippe como Vice-Presidente de Vendas & Marketing

Profissionais

Embraer nomeia Marie-Louise Philippe como Vice-Presidente de Vendas & Marketing

Vinda da Airbus, a profissional tem 21 anos de experiência nos mercados europeus e asiáticos.

Stanley oferece descontos de até 50% em novembro

Promoção

Stanley oferece descontos de até 50% em novembro

Ação acontece até o dia 24 no e-commerce e até o dia 26 nas lojas oficiais.

1 … 468 469 470 471 472 … 11.085
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade