Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
UEFA escolhe Kipsta como bola oficial da Liga Europa e da Liga Conferência

Experiência de Marca

UEFA escolhe Kipsta como bola oficial da Liga Europa e da Liga Conferência

Já presente na primeira e segunda divisão do campeonato francês, assim como no campeonato belga, a marca especialista em futebol e futsal da Decathlon torna-se a bola oficial de vários dos principais torneios de futebol do mundo para o ciclo 2024-2027.

Seda realizou experiência imersiva em evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina

Experiência de Marca

Seda realizou experiência imersiva em evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina

Com a presença de Ana Castela, nova embaixadora da marca,influenciadores e formadores de opinião, a ativação da marca propôs aos convidados um passeio pelos conhecidos rituais para crescer o cabelo.

Wella Company abre primeiro SPA Nioxin do mundo no Brasil

Experiência de Marca

Wella Company abre primeiro SPA Nioxin do mundo no Brasil

O espaço oferece uma experiência holística que estimula os 5 sentidos enquanto trata o cabelo e couro cabelo.

Swarovski e SKIMS realizaram evento em São Paulo

Experiência de Marca

Swarovski e SKIMS realizaram evento em São Paulo

Lançada com inauguração de nova flagship da marca, em Nova York, colaboração de moda desembarcou em solo brasileiro com pop up store em eventos estrelados.

Yoki tem ingressos gratuitos para Jogos Vorazes em parceria com Paris Filmes

Promoção

Yoki tem ingressos gratuitos para Jogos Vorazes em parceria com Paris Filmes

Na compra de três pacotes de pipocas de micro-ondas da marca, o consumidor ganhará 1 ingresso para assistir o novo filme nos cinemas.

As principais ativações do Festival Rock The Mountain

Experiência de Marca

As principais ativações do Festival Rock The Mountain

Entre um show e outro, o público pôde conhecer de perto ações de marcas como L'Oréal Paris, Redley, Corona e Lancôme no evento, que aconteceu nos finais de semana dos dias 04 e 05, 11 e 12 de novembro.

Coca-Cola levou experiência da Y3000 à Sphere de Las Vegas

Experiência de Marca

Coca-Cola levou experiência da Y3000 à Sphere de Las Vegas

Com shows de Marshmello e Jonas Brothers, marca foi a pioneira a promover um evento proprietário na mais nova arena tecnológica dos EUA.

Blizzard coloca brasileiro no ringue contra 'luchador' mexicano

Mídia

Blizzard coloca brasileiro no ringue contra 'luchador' mexicano

Na ação para o lançamento de Warcraft Rumble, a gigante dos games colocou o influenciador Rodrigo Goes e lutador de lucha libre Octavio Cibernético em um mockumentary caótico.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Experiência de Marca

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X.

LATAM usa comunicação típica do varejo brasileiro na Black Friday 2023

Live Marketing

LATAM usa comunicação típica do varejo brasileiro na Black Friday 2023

Pela primeira vez, os preços mais baixos de passagens aéreas estão sendo anunciados com linguagem de feira livre, supermercado e carro de som.

1 … 461 462 463 464 465 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade