Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo HEINEKEN e Pão de Açúcar proporcionam jornada de compras imersiva

TRADE MARKETING

Grupo HEINEKEN e Pão de Açúcar proporcionam jornada de compras imersiva

HEINEKEN Experience Shop é um projeto desenvolvido pela agência OutPromo exclusivamente para o grupo varejista e promete uma jornada de compras inovadora para o shopper.

A intimidade da Agência 947 com Jontex Naturals

Mídia

A intimidade da Agência 947 com Jontex Naturals

A agência idealizou a campanha on-line, identidade visual, conceito, roteiros de conteúdo, acompanhamento próximo do shooting e toda a veiculação nas redes sociais.

L'Oréal realizou 18ª edição do 'Para Mulheres na Ciência'

Experiência de Marca

L'Oréal realizou 18ª edição do 'Para Mulheres na Ciência'

A Fluxxo Comunicação celebra o segundo ano consecutivo como produtora do prêmio.

tm1 Brand Experience faz história nos 10 anos da CCXP

Experiência de Marca

tm1 Brand Experience faz história nos 10 anos da CCXP

A agência produziu estandes temáticos e imersivos para Paramount+, Xbox, Prime Video, Outback, Netflix, Bis, Globoplay e 3 Corações.

Carmed inaugura espaço temporário com oficina de customização em SP

Experiência de Marca

Carmed inaugura espaço temporário com oficina de customização em SP

Ambiente tem acesso gratuito e funciona até o dia 24 de dezembro.

Esportes da Sorte levou máquina de prêmios e abadás na Farofa da Gkay

Experiência de Marca

Esportes da Sorte levou máquina de prêmios e abadás na Farofa da Gkay

Evento teve três dias de festas para cerca de 600 convidados, entre artistas, celebridades e influenciadores.

À mestra, com carinho

Conteúdo Especial

À mestra, com carinho

Dedico este texto a Lélia Gonzales, minha professora de Epistemologia, do curso de Comunicação Social da Universidade Estácio de Sá, turma de 1972.

UCI anuncia combo especial de Wonka

Promoção

UCI anuncia combo especial de Wonka

A rede de cinemas oferece aos fãs do musical um combo especial com pipoca, uma bebida, um chocolate e um copo exclusivo do filme.

Caras teve festa de 30 anos com show de Daniela Mercury

Live Marketing

Caras teve festa de 30 anos com show de Daniela Mercury

O anfitrião Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil, recebeu na noite de 04/12, no Teatro B32 (SP), nomes como Cid Moreira, Cristiane Torloni, Tiago Abravanel, Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, Adriane Galisteu,Zezé di Camargo, entre outros.

Acer firma compromisso com neutralidade de carbono na linha Vero

ESG

Acer firma compromisso com neutralidade de carbono na linha Vero

Alinhado ao seu propósito, empresa lança Aspire Vero 16 (AV16-51P) feito com mais de 60% de material PCR.

1 … 435 436 437 438 439 … 11.082
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade