Ativação
Cepêra tem ambientação de PDVs com trocadilho para promover Mostarda com Mel
Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.
Ativação
Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.
Mídia
Marca dá maionese de graça para quem escanear a versão de outras empresas com o bot do WhatsApp, além de ter instalado uma estrutura gigante no meio da Avenida Paulista, no formato de keystone.
Patrocínios
A verdadeira maionese leva para os shows da cantora seu sabor irresistível.
Mídia
Filme destaca a complexidade de percorrer o país descobrindo cada local.
Experiência de Marca
A ativação junto de Cinemark e Flix Channel com a creator visa a amplificação online e offline dos filmes 'Meninas Malvadas' e 'Bob Marley: One Love'.
Mídia
14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.
Mídia
Após sucesso em 2022, a marca apresenta uma nova versão da ação 'Seu Ano Num Zap' e produz 'Surpresas', filme emocionante que estimula os consumidores a nutrir laços afetivos.
Profissionais
Com passagem pelo Santos e Fox Sports, o executivo chega para expandir a atuação da marca na região.
Promoção
Para ganhar uma bebida, consumidor só precisa comprar um Croa Frango com Cream Cheese e Bacon em uma unidade da rede.
Mídia
Iniciativas da marca já evitaram o desperdício de 210 toneladas de alimentos e a emissão de 480 toneladas de carbono associadas ao coprocessamento.