Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fluxxo: 20 anos de impacto e realizações na Retrospectiva 2023

Agências

Fluxxo: 20 anos de impacto e realizações na Retrospectiva 2023

Desde o seu lançamento em 2003, a agência vem trilhando uma jornada de crescimento contínuo, oferecendo soluções criativas e estratégicas nos segmentos do Live Marketing, Publicidade e Marketing Digital.

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Mídia

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Na ação disponível no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o vídeo projetado em três dimensões cria a ilusão de que o veículo sai da tela para o mundo real.

LATAM Airlines deseja Boas Festas com ação FOOH

Mídia

LATAM Airlines deseja Boas Festas com ação FOOH

Ativação com aeronave iluminada é a primeira iniciativa com uso de CGI criada para uma companhia aérea brasileira.

Brasil Cacau ilumina o Cristo Redentor para agradecer aos consumidores

Live Marketing

Brasil Cacau ilumina o Cristo Redentor para agradecer aos consumidores

Com crescimento do Natal batendo a casa dos dois dígitos, o movimento da marca simboliza um agradecimento aos seus clientes e também faz ao Cristo Redentor, maior símbolo de brasilidade, uma prece, pedindo graças para o ano que já está chegando.

Coca-Cola transforma Magic Audios em Magic Vídeos

Mídia

Coca-Cola transforma Magic Audios em Magic Vídeos

Na segunda edição da campanha, a marca convida todos no Instagram a tentarem desenhar a garrafa com suas vozes em vídeos de Feliz Natal.

Senna Brands faz ação de FOOH com capacete gigante em Interlagos

Mídia

Senna Brands faz ação de FOOH com capacete gigante em Interlagos

Ativações desse tipo têm como objetivo criar laços estreitos com o público-alvo a partir de ações hiper-realistas no ambiente digital.

Ambev abre sua primeira Academia da Cerveja

Experiência de Marca

Ambev abre sua primeira Academia da Cerveja

Com a inauguração, a companhia reforça seu compromisso com o acesso à informação e profissionalização do setor.

Itaú Unibanco reflete sobre os próximos 100 anos com Fernanda Montenegro

Mídia

Itaú Unibanco reflete sobre os próximos 100 anos com Fernanda Montenegro

A continuação da campanha 'Feito de Futuro' apresenta uma análise da jornada da renomada atriz do teatro e televisão brasileiros, estabelecendo uma conexão entre a carreira dela e a transformação do conceito da marca.

Influencer holding microphone while talking about her vlog equipment. Social media star making online internet content about video equipment for web subscribers and distribution, film

Conteúdo Especial

Do hobby ao negócio rentável: como transformar a produção de conteúdo em fonte de renda

A Creator Economy vale cerca de US$ 250 bilhões segundo dados da Goldman Sachs Research; e é possível que o marketing de influência seja o principal fator do crescimento de receita nos próximos anos.

iMusica reuniu seus colaboradores em festa de confraternização

Live Marketing

iMusica reuniu seus colaboradores em festa de confraternização

A Fluxxo Comunicação foi responsável pela festa que tem como referência a influência do baile charme do Rio de Janeiro.

1 … 408 409 410 411 412 … 11.079
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade