Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mickey original cai em domínio público e vira personagem de um game de terror

Mídia

Mickey original cai em domínio público e vira personagem de um game de terror

Em um dos primeiros usos do personagem após liberação, o estúdio Nightmare anunciou ratinho da Disney como personagem do game Infestation Origins88,

A estratégia por trás das confraternizações que engajaram colaboradores no fim do ano

Live Marketing

A estratégia por trás das confraternizações que engajaram colaboradores no fim do ano

Antes consideradas apenas confraternizações corporativas proforma, hoje significam uma oportunidade imensa de reconhecer, fortalecer e engajar times internos.

Do ‘Fazer Tudo’ ao ‘Fazer Melhor’: A Lição da Smash para o Mercado de Eventos

Agências

Do ‘Fazer Tudo’ ao ‘Fazer Melhor’: A Lição da Smash para o Mercado de Eventos

Você preferiria ser mediano em várias coisas ou ser o melhor em uma só? A Smash nos conta como tem dado certo ser um dos especialistas no mercado.

Guru marca novo capítulo com inauguração de escritório em Blumenau

Agências

Guru marca novo capítulo com inauguração de escritório em Blumenau

Agência celebra a abertura de mais uma sede em Santa Catarina, reforçando sua presença regional e se consolida como referência no mercado publicitário.

Como criar vídeos para todos os públicos

Mídia

Como criar vídeos para todos os públicos

A produção de vídeos de qualidade não depende de equipamentos caros, basta um programa de edição de vídeos gratuito como o CapCut Online.

Freixenet celebrou Réveillon em grande estilo no Uruguai

Experiência de Marca

Freixenet celebrou Réveillon em grande estilo no Uruguai

Com seus icônicos Cavas, a marca participou de festas no Serena Hotel e Fasano, em Punta del Este, além do Réveillon da Vogue em Angra dos Reis.

Petrobras apresenta o Breaking do Verão

Experiência de Marca

Petrobras apresenta o Breaking do Verão

Terceira edição do maior evento do Brasil dedicado à nova modalidade olímpica combina esporte, música e cultura urbana, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre 18 e 21 de janeiro.

Samsung inicia pré-registro para o Galaxy Unpacked

Experiência de Marca

Samsung inicia pré-registro para o Galaxy Unpacked

também traz A marca também trouxe descontos exclusivos para as pessoas interessadas em adquirir os produtos que serão revelados no evento, em 17 de janeiro.

Ademicon renova patrocínio do BBB 24

Patrocínios

Ademicon renova patrocínio do BBB 24

Com investimento de mais de R$ 20 milhões, marca terá ativações ao longo dos 100 dias de programa.

Oi chega pela primeira vez como marca parceira do BBB24

Mídia

Oi chega pela primeira vez como marca parceira do BBB24

A marca é patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para a casa de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.

1 … 403 404 405 406 407 … 11.078
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade