Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Land Rover apresenta Smartphone

Produtos

Land Rover apresenta Smartphone

O novo Land Rover Explore, smartphone que está sendo apresentado pela marca britânica hoje ao mundo, promete ser tão robusto e capaz, assim como o novo Discovery, veículo que inspirou o aparelho.

Vivo decide dobrar internet para quem assistir Netflix

Mídia

Vivo decide dobrar internet para quem assistir Netflix

No último dia 17, a Vivo e a Netflix fecharam uma parceria para a promoção “bônus de internet” em plano pós-pago.

ArtRio terá exposição paralela de arte no Morro da Urca

Experiência de Marca

ArtRio terá exposição paralela de arte no Morro da Urca

O projeto INTERVENÇÕES Bradesco ArtRio, exposição de arte com obras de grande escala que acontece na mesma semana em que a feira internacional, será realizado em 2018 no Morro da Urca.

Plantronics patrocina 4° Rally do Fofo

Experiência de Marca

Plantronics patrocina 4° Rally do Fofo

Pé na estrada e solidariedade – o maior rally solidário do país, o Rally do Fofo conta com o apoio da multinacional Plantronics, líder em inovação de áudio e voz.

Publicidade infantil: De quem é a culpa?

Mídia

Publicidade infantil: De quem é a culpa?

De pais e educadores a agentes do mercado global, todos voltam os olhares para a infância − os primeiros preocupados com o futuro delas, já os últimos, fazem crer que estão preocupados apenas com a ganância de seus negócios.

Eletrolar promove o Congress & Expo

Eventos

Eletrolar promove o Congress & Expo

O evento ocorrerá no Sheraton WTC, em São Paulo, e contará com palestra, painéis e workshops, nos quais especialistas irão debater temas como consumo, varejo, tendências e comportamento.

Andy Warhol inspira vitrina da Calvin Klein

Produtos

Andy Warhol inspira vitrina da Calvin Klein

A instalação está aberta para visitação até o dia 28 de fevereiro, no 654 Madison Avenue, em Nova York.

Fast Açaí energiza seleção de basquete masculino

Experiência de Marca

Fast Açaí energiza seleção de basquete masculino

A Seleção Brasileira de Basquete Masculino disputou uma vaga na Copa do Mundo de Basquete de 2019. Agora a equipe se prepara para enfrentar a seleção chilena de basquete no domingo.

Ferrari: Mais vermelha do que nunca na F1

Experiência de Marca

Ferrari: Mais vermelha do que nunca na F1

Com menos branco do que de costume, o SF71H é quase que inteiramente vermelho. A maior exceção é a barbatana, agora diminuta, que carrega branco e uma bandeira estilizada da Itália.

The Group ativa Virtus no ponto de venda

Produtos

The Group ativa Virtus no ponto de venda

A agência especializada em live marketing e eventos produziu todo o material de comunicação do novo sedã da Volkswagen, produzido no Brasil, que teve o seu lançamento em janeiro deste ano.

1 … 4.001 4.002 4.003 4.004 4.005 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade