Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campanha do McDonald's coloca tweet de Neymar nas embalagens

Produtos

Campanha do McDonald's coloca tweet de Neymar nas embalagens

Neymar Jr. é o embaixador do McDonald’s na Copa do Mundo Rússia 2018 e uma nova campanha da rede fast-food está usando um tweet do craque para promover o sanduíche Big Tasty, um dos lanches mais famosos do cardápio do restaurante.

Ford lança ferramenta no Facebook que personaliza foto

Mídia

Ford lança ferramenta no Facebook que personaliza foto

A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.

Google e Facebook na mira da Unilever

Mídia

Google e Facebook na mira da Unilever

Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.

Confira o ranking digital dos clubes brasileiros

Experiência de Marca

Confira o ranking digital dos clubes brasileiros

O Ibope Repucom destaca o crescimento expressivo das bases digitais dos clubes da Série A no início da temporada 2018. Foram registradas mais de 1,5 milhão de novas inscrições, um dos três maiores crescimentos dos últimos 12 meses.

Ford faz campanha de pré lançamento do Mustang

Mídia

Ford faz campanha de pré lançamento do Mustang

A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.

Windsor Hotéis tem ocupação quase total no Carnaval do Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Windsor Hotéis tem ocupação quase total no Carnaval do Rio de Janeiro

Carnaval de 2018 traz boas notícias e bons resultados com crescimento de 8% em relação ao mesmo período em 2017

Arrancada de caminhões movimenta sul catarinense

Experiência de Marca

Arrancada de caminhões movimenta sul catarinense

O evento é a marca de Balneário Arroio do Silva, município do Extremo Sul Catarinense que fica localizado há 220km de Florianópolis e aproximadamente 260km do Rio Grande do Sul.

É da Ford o maior outdoor do mundo

Mídia

É da Ford o maior outdoor do mundo

O EcoSport se tornou esta semana o centro das atenções na Europa ao estrelar o maior outdoor do mundo, montado na fachada de um dos edifícios mais famosos de Madri, na Espanha.

Tokka Festa celebra a diversidade

Experiência de Marca

Tokka Festa celebra a diversidade

A festa - que nasceu com o intuito de reunir grupos de amigos para curtirem o final de tarde e celebrar juntos a diversidade - acontece no sábado, 10 de março, em comemoração ao Dia Nacional do Orgulho LGBT.

Cabify tem novos executivos globais

Profissionais

Cabify tem novos executivos globais

Daniel Velazco-Bedoya, ex diretor geral da Cabify no Brasil, assume globalmente as operações da Cabify como COO (Chief Operating Officer). Para o cargo de CMO (Chief Marketing Officer), a Cabify conta com a experiência da brasileira Bárbara Calixto.

1 … 3.999 4.000 4.001 4.002 4.003 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade