Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prezunic promove ação sustentável no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Prezunic promove ação sustentável no Rio de Janeiro

A gerente de Marketing do Prezunic, Lorena Santos, afirma que a proposta visa a contribuir na mudança de atitude da população com relação aos resíduos jogados no espaço urbano.

FGV mostra as tendências do varejo

Produtos

FGV mostra as tendências do varejo

As tendências foram apontadas por professores do centro de varejo da Fundação Getulio Vargas (FGV), em congresso realizado no último dia 21 de fevereiro, em São Paulo.

Vencedores do Estrellas conhecem espaço Fit & Fun

MICE

Vencedores do Estrellas conhecem espaço Fit & Fun

Após o coquetel do aniversário de dez anos do Iberostar Praia do Forte, os profissionais de turismo que serão premiados no Estrellas 2018 tiveram neste (24) uma manhã fitness.

Claro é a nova patrocinadora da Alfa Romeo Sauber

Experiência de Marca

Claro é a nova patrocinadora da Alfa Romeo Sauber

Após oficializar as chegadas da Carrera, Richard Mille e com a fabricante italiana de artigos esportivos Kappa, a Sauber anunciou hoje um acordo de patrocínio com a Claro.

Visto eletrônico atrai norte-americanos pelo Brasil

MICE

Visto eletrônico atrai norte-americanos pelo Brasil

Nem as previsões mais otimistas conseguiram antecipar o que acabou acontecendo nos mercados onde foi aberta a possibilidade de obtenção de visto eletrônico para os turistas entrarem no Brasil.
 

Champagne Lanson apoia o Brasil Open 2018

Experiência de Marca

Champagne Lanson apoia o Brasil Open 2018

Entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março acontece em São Paulo o Brasil Open, principal torneio de tênis realizado no País.

Azul Viagens inaugura loja com novo conceito

Produtos

Azul Viagens inaugura loja com novo conceito

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aereas, inaugurou a primeira loja com o novo conceito, que tem como proposta aproximar, confortar e acolher as pessoas.

Exposição Vivências chega ao ViaShopping

Eventos

Exposição Vivências chega ao ViaShopping

A mostra, aberta à visitação gratuita, traz painéis com intervenções pintadas por artistas do grafite da região e ficará disponível para visitação na Praça de Eventos, localizada no segundo piso do empreendimento.

Promovisão ativou a IBM na Campus Party

Experiência de Marca

Promovisão ativou a IBM na Campus Party

A Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, organizou as ações da IBM na Campus Party 2018.

P&G diminui verba para o marketing

Mídia

P&G diminui verba para o marketing

Nos últimos três anos, a P&G poupou US$ 750 milhões, processo que envolveu a redução de mais da metade das agências com as quais a empresa trabalhava.

1 … 3.996 3.997 3.998 3.999 4.000 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade