Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
GP da Argentina pode voltar em 2019

Experiência de Marca

GP da Argentina pode voltar em 2019

A Argentina quer voltar a receber uma corrida de Fórmula 1 em 2019.

Um tweet fez o Snapchat perder R$ 4 bilhões

Mídia

Um tweet fez o Snapchat perder R$ 4 bilhões

Em tempos onde se discute a volatilidade das bolsas de valores ou mesmo dos sistemas de bitcoin, um único tweet nesta semana foi capaz de fazer a empresa que controla o Snapchat.

TRESEmmé leva Beauty Truck às ruas de SP

Experiência de Marca

TRESEmmé leva Beauty Truck às ruas de SP

A ação de live marketing apresentou a edição de verão TRESemmé Solar Repair, linha desenvolvida para reparação dos danos e proteção dos fios, com extrato de hibisco e óleo de oliva.

BB e Visa levarão clientes à Copa da Rússia

Experiência de Marca

BB e Visa levarão clientes à Copa da Rússia

O Banco do Brasil e a Visa apresentam uma campanha promocional, chamada Ourocard Visa Torcida Brasil, que sorteará dois pacotes de viagem por semana para a Copa do Mundo da Rússia, além de sete pacotes ao final da promoção, em abril.

Unicef apresenta a "Violence of Reality"

Experiência de Marca

Unicef apresenta a "Violence of Reality"

A Unicef da ??Suécia apresenta a campanha "Violence of Reality", que busca retratar a violência doméstica a partir da perspectiva de uma criança.

Patrocinadores diversificaram ativações no Rio Open

Experiência de Marca

Patrocinadores diversificaram ativações no Rio Open

O Rio Open chegou à quinta edição em 2018, o que tem representado um maior nível de maturidade entre os patrocinadores. A prova disso é o tamanho da diversificação das ações promovidas pelas empresas parceiras da competição.

YouTube é a plataforma mais lucrativa

Mídia

YouTube é a plataforma mais lucrativa

Apesar do crescimento do Instagram como plataforma favorita dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo, o Youtube segue sendo o meio mais lucrativo para esses profissionais.

AskMe anuncia a chegada de Julio Gualter

Profissionais

AskMe anuncia a chegada de Julio Gualter

A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Julio Gualter, que chega como CTO – Chief Technology Officer.

Vans anuncia coleção inspirada em Bob Esponja

Produtos

Vans anuncia coleção inspirada em Bob Esponja

A Vans é uma daquelas marcas que podemos sempre esperar lançamentos inspirados em personagens da cultura geek.

Araçatuba será palco do 1º Rally Poeira

Experiência de Marca

Araçatuba será palco do 1º Rally Poeira

A acolhedora cidade de Araçatuba, no interior paulista, será tomada por apaixonados por adrenalina. Entre os dias 23 a 25 de março a cidade será palco do 1º Rally Poeira, e irá reunir competidores de motos, quadriciclos e UTVs.

1 … 3.995 3.996 3.997 3.998 3.999 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade