Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Projeto Avião da Torcida - Copa da Rússia

Promoção

Projeto Avião da Torcida - Copa da Rússia

Durante a Copa do Mundo, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) estabelece diversas regras para veiculação da marca da Copa. Essas regras prejudicam o acesso de torcedores a algumas oportunidades de participação no mundial.

André Kassu no júri do Dubai Lynx

Profissionais

André Kassu no júri do Dubai Lynx

André Kassu, sócio e CCO da Crispin Porter + Bogusky Brasil, está confirmado entre os jurados do Dubai Lynx Awards, premiação do Dubai Lynx Festival, evento internacional de criatividade que ocorre entre os dias 11 e 14 de março, em Dubai.

Achocolatado com aveia Quaker

Produtos

Achocolatado com aveia Quaker

Acaba de chegar ao mercado QUAKER Achocolatado com Aveia Instantânea em Pó.

Dolce & Gabbana usa drones em desfile da Semana de Moda de Milão

Experiência de Marca

Dolce & Gabbana usa drones em desfile da Semana de Moda de Milão

A conceituada Dolce & Gabbana fez uma troca inusitada em seu desfile pela Semana de Moda de Milão. No último domingo, 25/02, a grife utilizou drones no lugar de modelos para desfilarem com suas bolsas da coleção outono/inverno.

Ação leva som, toque e cheiro de carro para revista

Mídia

Ação leva som, toque e cheiro de carro para revista

A edição da InStyle de março traz um anúncio sensorial da Toyota para promover seu modelo Camry 2018. A inserção transporta leitores para dentro do novo sedan de tamanho médio, com visões relevantes, sons, sensações e aromas.

New Era expande modelo de franquias no Brasil

Produtos

New Era expande modelo de franquias no Brasil

A New Era, maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo, reforça sua presença em todo o território nacional através de franquias.

Viacom leva "aias" às ruas

Experiência de Marca

Viacom leva "aias" às ruas

Nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, os fãs da série “The Handmaid’s Tale” que residem em São Paulo tiveram a surpresa de encontrar as aias da série circulando nas proximidades da Ponte Estaiada e de outros locais da cidade.

Fiat inova para apresentar o novo Cronos

Experiência de Marca

Fiat inova para apresentar o novo Cronos

O lançamento do Cronos no Brasil aconteceu no dia 21 de fevereiro, em uma ação inédita da Fiat. Os concessionários foram conhecer os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

V_LAB desfilou holografia na Sapucaí

Experiência de Marca

V_LAB desfilou holografia na Sapucaí

A convite do carnavalesco Paulo Barros, famoso por ser disruptivo em todas as suas criações, a V_LAB entrou de cabeça no projeto de Carnaval da escola de samba carioca Vila Isabel.

Toro Rosso e Force India apresendam seus carros

Experiência de Marca

Toro Rosso e Force India apresendam seus carros

As escuderias foram as últimas a apresentarem os seus carros para a tempora 2018 da Fórmula 1.

1 … 3.993 3.994 3.995 3.996 3.997 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade