Festival
Cannes Lions abre inscrições em 18 de janeiro
O festival acontece entre os dias 17 e 21 de junho, na Riviera Francesa, trazendo diversas novidades para a edição deste ano
Festival
O festival acontece entre os dias 17 e 21 de junho, na Riviera Francesa, trazendo diversas novidades para a edição deste ano
Eventos
A NFL anunciou a segunda edição do NFL in Brasa, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.
Redes Sociais
Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.
Ação itinerante
Em parceria com a Brandtruck, ativação "Apresa na Estrada" percorrerá o Mato Grosso e as regiões do MAPITOBAPA e Goiás com o objetivo de apoiar os agricultores quanto ao manejo integrado de plantas daninhas.
Coluna Arte e Criatividade
Um mergulho em reflexões culturais pós-revival de 'Sex and the City', que destacam artistas afro-americanos e talentos brasileiros. Uma jornada de descoberta e reconhecimento cultural.
Agências
Agência realizou mais de 100 projetos e entregou cerca de 30 estandes.
Curso de verão
Formação em ativação de marcas terá carga-horária de 12h e as aulas serão realizadas na modalidade presencial, entre os dias 29 a 31 de janeiro de 2024 na cidade de São Paulo.
Agências
Foram mais de 410 projetos realizados, entre estratégias de marketing, consultoria, criação, viagens de incentivo, ativações tecnológicas e eventos para grandes marcas.
TRADE MARKETING
Criada pela agência Outpromo, a ação conta com um robô para convidar os consumidores a conhecerem a bebida.
Mídia
O objetivo da ativação, em parceria com a Marvel Studios, foi oferecer uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis.