Experiência de Marca
Zurich promove ação inédita para venda de seguro viagem no RIOgaleão
A Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, em parceria com a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online.
Experiência de Marca
A Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, em parceria com a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online.
Experiência de Marca
O Sebrae apoia a Cervejaria Trina Artesanal que representa o Amapá, na 3ª edição do Sirha (Salon international de la restauration, de l’hôtellerie et de l’alimentation), no período de 14 a 16 de março, das 11h às 20h, no São Paulo Expo.
Experiência de Marca
Folianópolis 2018 já tem data e a primeira atração confirmada. Durante os dias 15, 16 e 17 de novembro, vários artistas passam pela festa, entre eles, o cantor Tomate.
Experiência de Marca
A feira de negócios, que acontecerá entre 16 e 18 de maio, estreando paralelamente ao Conotel 2018, nasce da parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e Associação BRasiliera da Indústria de Hotéis - ABIH-Nacional.
Eventos
Entre os dias 26 a 28 de fevereiro, a 2Rios Lingerie participou da CurvExpo em NY, aproximadamente 350 expositores do mundo inteiro apresentaram as novidades do setor moda praia e lingerie.
Mídia
NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.
Experiência de Marca
Com a chegada do período de proliferação de mosquitos e o aumento nos casos de febre amarela no Brasil, a SC Johnson doou recentemente 100 mil unidades do repelente pessoal contra insetos OFF!
Agências
A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.
Experiência de Marca
A Mauricio de Sousa Produções fará uma exposição no Conjunto Nacional para celebrar o Dia Internacional das Mulheres.
Experiência de Marca
Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasil Open, um dos eventos de maior sucesso do calendário esportivo no Brasil e na América Latina, conta com o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE como patrocinador.