Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
RME realiza Global Mentoring Walk Brasil em três capitais

Experiência de Marca

RME realiza Global Mentoring Walk Brasil em três capitais

No sábado, dia 10 de março, acontecerá simultaneamente em 65 países o Global Mentoring Walk, uma tradicional caminhada gratuita com mentorias, promovida pela Vital Voices.

Palco de Jorge & Mateus tem execução da MChecon

Experiência de Marca

Palco de Jorge & Mateus tem execução da MChecon

Gravado na Estância Villa Mix, em Goiânia (GO), o projeto foi batizado como “Terra Sem CEP” e a empresa de cenografia foi a escolhida para executar o projeto do palco.

Neymar Jr. contribui para o leilão do Faixa Preta

Experiência de Marca

Neymar Jr. contribui para o leilão do Faixa Preta

Visto pelos colecionadores e amantes do futebol como verdadeiras relíquias, as camisas e a chuteira são do tempo em que o atleta jogava no Barcelona. 

Coral canta hinos dos 20 times da série A para divulgar Jogo Sagrado

Experiência de Marca

Coral canta hinos dos 20 times da série A para divulgar Jogo Sagrado

Sob o conceito “o futebol é sagrado, a zoeira é livre”, a FOX Sports lançou na última quarta-feira em suas redes sociais vídeos de um coral cantando os hinos dos 20 times da série A.

Assista e confira porque a TM1 é #sempreincrivel

Experiência de Marca

Assista e confira porque a TM1 é #sempreincrivel

Evento sela parceria do Habib's e iFood

Produtos

Evento sela parceria do Habib's e iFood

A importância da parceria Habib’s e iFood é tamanha que, apenas no período de dezembro e janeiro, foi computado um crescimento de 1350% de pedidos e o cadastro de aproximadamente 250 lojas, recorde para a maior plataforma de delivery on-line.

Como as fake news influenciam as pessoas

Mídia

Como as fake news influenciam as pessoas

É cada vez mais comum esse tipo de iniciativa - conhecido popularmente como fake news - viralizar na internet e interferir na vida das pessoas.

Sensation divulga line-up de São Paulo e Brasília

Experiência de Marca

Sensation divulga line-up de São Paulo e Brasília

A internacional Sensation, quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival, inicia a nova turnê Rise no Brasil. São Paulo recebe o festival no dia 31 de março e Brasília em 7 de abril.

We tem novidade na área de atendimento

Profissionais

We tem novidade na área de atendimento

Formado em Comunicação Social pela Faculdade Anhembi Morumbi, Caio Cocozza tem 15 anos de experiência no mercado publicitário.

Roland-Garros Jr. está confirmado no Brasil

Experiência de Marca

Roland-Garros Jr. está confirmado no Brasil

O objetivo do evento é dar oportunidade aos tenistas juvenis brasileiros disputarem uma vaga na chave principal do torneio juvenil do Grand Slam francês.

1 … 3.972 3.973 3.974 3.975 3.976 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade