Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Netflix levou seu serviço para o espaço

Experiência de Marca

Netflix levou seu serviço para o espaço

O mais recente projeto de hack feito pela equipe da Netflix é certamente um de seus mais curiosos. Isso porque a companhia resolveu provar que seu serviço pode funcionar em praticamente lugar e, pare isso, resolveu levar um aparelho celular para o espaço.

Grand Plaza oferece serviços gratuitos de beleza

Eventos

Grand Plaza oferece serviços gratuitos de beleza

Maior complexo de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping preparou uma forma especial para homenagear as suas clientes em decorrência do “Dia da Mulher”, comemorado anualmente em 8 de março.
 

Ajax lança linha Fusão Perfeita com novas fragrâncias

Produtos

Ajax lança linha Fusão Perfeita com novas fragrâncias

A marca Ajax, que une performance, perfume e praticidade, lança a linha ‘Fusão Perfeita’ com duas versões de aromas inovadores e que buscam oferecer o que há de mais atual no segmento de cuidados com o lar.

Shopping Center 3 lança ação para o Dia Internacional da Mulher

Eventos

Shopping Center 3 lança ação para o Dia Internacional da Mulher

Para marcar a data emblemática de 08 de março, o Shopping Center 3 lança uma novas ação que promete impactar consumidoras e mulheres em geral.

Conheça os vencedores da promoção #FanFeat Coca-Cola

Experiência de Marca

Conheça os vencedores da promoção #FanFeat Coca-Cola

O público escolheu: quem vai formar o feat triplo mais esperado do ano será Luan Santana, as irmãs Simone e Simaria e Pabllo Vittar.

Semana da Mulher do Natal Shopping

Eventos

Semana da Mulher do Natal Shopping

A Binder criou uma campanha especial para comemorar o ‘Dia da Mulher do Natal Shopping’, na capital potiguar, e que destaca a mulher de atitude, moderna, independente, transformadora, revolucionária, decidida e autêntica.

Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo

Agências

Brahma resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo

Brahma, a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo, estará mais uma vez ao lado da Seleção e da torcida brasileira. Essa relação é de longa data e, já em 1958, é possível encontrar registros de anúncios da marca celebrando os primeiros títulos mundiais em jornais da época.

Compositor de Hollywood cria novo tema da Fórmula 1

Experiência de Marca

Compositor de Hollywood cria novo tema da Fórmula 1

Brian Tyler, um dos principais compositores de Hollywood, foi contratado para escrever o novo tema oficial da Fórmula 1.

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

Mídia

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

A Nestlé em parceria com a David apresenta uma campanha que fala com as crianças que já cresceram e retrata a emoção de estar de volta à casa durante a festa.

Chegou o Stock Manager, o game da Stock Car

Experiência de Marca

Chegou o Stock Manager, o game da Stock Car

Agora é oficial: Você vai poder montar a sua própria equipe de Stock Car. A principal categoria do automobilismo brasileiro lançou nesta segunda-feira (5) o fantasy game inspirado na categoria: o Stock Manager.

1 … 3.969 3.970 3.971 3.972 3.973 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade