Mídia
Lançamento da websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença
Gillette Venus, a Gillette da mulher em que mais de 2 milhões de brasileiras depositam sua confiança, lança a websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença.
Mídia
Gillette Venus, a Gillette da mulher em que mais de 2 milhões de brasileiras depositam sua confiança, lança a websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença.
Experiência de Marca
Ao lado de grandes marcas como HBO, Louis Vuitton e Natura, empresa fala sobre o futuro do marketing de experiência e conexão com o consumidor
Experiência de Marca
No dia 17 de abril de 2018, grandes nomes da gastronomia e decoração se reúnem para receber o público no 18o Evento Degustar, que há dez anos auxilia na geração de recursos financeiros para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos.
Eventos
A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, participará da Expodireto Cotrijal 2018, uma das maiores feiras do agronegócio internacional.
Experiência de Marca
Haverá oficinas de tecnologia, show experimental de produtoras e beatmakers e uma palestra com empreendedoras de feiras independentes mediada por Eliane Dias.
Experiência de Marca
A 10ª Open Innovation Week (Oiweek X) – maior evento internacional de open Innovation está com o credenciamento de jornalistas aberto!
Mídia
Após o sucesso na Black Friday, duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, voltam a se unir.
MICE
O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista, na região do Alto Tietê, promete inovação e experiências inesquecíveis a seus visitantes e hóspedes em 2018.
Produtos
Os fãs da bola laranja estão com o cronômetro no regressivo e não veem a hora de o mês de abril chegar. A franquia da NBA, liga norte-americana de basquete, anunciou que abrirá sua 1ª loja em São Paulo, a 4ª no País — Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes e Campinas foram as pioneiras.
Mídia
A Jaguar — marca premium que mais cresce no Brasil e que conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs — anuncia sua nova embaixadora de marca: a apresentadora, atriz e cantora Mariana Rios.