Experiência de Marca
Yuny apoia atleta brasileira de duatlo
Detlei Hasse está em primeiro lugar no ranking brasileiro da categoria e conquistou nos últimos anos o terceiro lugar no mundial internacional.
Experiência de Marca
Detlei Hasse está em primeiro lugar no ranking brasileiro da categoria e conquistou nos últimos anos o terceiro lugar no mundial internacional.
Mídia
O Facebook anunciou que está testando uma nova ferramenta que oferece aos veículos a possibilidade de sinalizar quando uma notícia é urgente no Instant Articles.
Eventos
A abertura oficial da exposição acontecerá no sábado, 10 de março, às 19h30, em um coquetel com os artistas e as mulheres que inspiraram as obras.
Experiência de Marca
Foz do Iguaçu será a cidade sede do VII Congresso de Odontologia do Mercosul – OdontoMerco, entre os dias 26, 27 e 29 de abril, no Rafain Expocenter. O evento trará conteúdos inovadores em diversas áreas da odontologia e contará com mais de 100 conferencistas nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
A HBO anunciou que está construindo uma réplica da cidade de Sweetwater, da série Westworld, em Austin, nos Estados Unidos para o South By Southwest - SXSW 2018.
Experiência de Marca
De 20 à 22 de Abril a próxima aventura do selo Power-Kon Recife vai ser no Shopping Paço Alfandega, Unindo Tempo e espaço o Retrokon será a 1ª Convenção de Cultura Pop Retro de Pernambuco.
MICE
A segunda edição do Iron Falls já tem dia e hora marcada para acontecer em Foz do Iguaçu. A prova de desafios, inspirados em treinamentos militares, será no dia 8 de abril na chácara Iron Falls, localizada próximo ao Pesque Pague Conte.
Experiência de Marca
A Samsung Electronics Co. Ltd., líder global na fabricação de TVs pelo 13º ano consecutivo, apresentou hoje sua linha 2018 de QLED TVs, além de produtos de Áudio e Vídeo no evento First Look em Nova Iorque.
Mídia
Gillette Venus, a Gillette da mulher em que mais de 2 milhões de brasileiras depositam sua confiança, lança a websérie Ser Mulher #FazTodaADiferença.
Experiência de Marca
Ao lado de grandes marcas como HBO, Louis Vuitton e Natura, empresa fala sobre o futuro do marketing de experiência e conexão com o consumidor