Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação da lampada.ag realiza um dia a mais de Lolla para Chevrolet

Experiência de Marca

Ação da lampada.ag realiza um dia a mais de Lolla para Chevrolet

Patrocinadora oficial do Lollapalooza há cinco anos consecutivos, a Chevrolet promove nesta edição a sua maior ativação. Por meio do modelo Onix, o mais jovem e mais vendido pela marca, a montadora da General Motors promoverá um dia extra de atrações denominado #ONIXday.

Heineken é a patrocinadora da Sensation Brasil

Experiência de Marca

Heineken é a patrocinadora da Sensation Brasil

A Sensation confirma o patrocínio da marca de cerveja Heineken na categoria

A máquina de experiências da Coca-Cola

Produtos

A máquina de experiências da Coca-Cola

Uso de inteligência artificial em máquinas de autoatendimento permite à empresa criar produtos com maior velocidade e menor risco

Lacta promove Caças aos Ovos nas ruas de São Paulo

Experiência de Marca

Lacta promove Caças aos Ovos nas ruas de São Paulo

Olha o que a Lacta preparou para você e sua família! Uma Caça aos Ovos pelas ruas de São Paulo e um mega evento no Parque Villa-Lobos. A ideia é resgatar a magia da Caça aos Ovos em família e amigos.

Pela primeira vez no Hemisfério Sul, Fórum Mundial da Água

Eventos

Pela primeira vez no Hemisfério Sul, Fórum Mundial da Água

Começa neste sábado (17), a programação do 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília . Pela primeira vez, o mais importante encontro para discutir o uso dos recursos hídricos no planeta acontece no Hemisfério Sul.

Estadão lança a primeira 'Horse Parade' da publicidade

Eventos

Estadão lança a primeira 'Horse Parade' da publicidade

Durante esta semana, uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão será entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Execution anuncia contratação de Erika Neves

Profissionais

Execution anuncia contratação de Erika Neves

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Erika Neves.

Fusion Energy Drink inova no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Fusion Energy Drink inova no Lollapalooza Brasil

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível.

Conar suspende comercial da Nextel

Mídia

Conar suspende comercial da Nextel

O Comercial sensacional da Nextel, que contratou o João Côrtes, conhecido como o Ruivo da Vivo foi feito para cutucar as outras operadoras brasileiras. E era só questão de tempo até a provocação ir parar no Conar. Pois bem, não só foi, como o conselho decidiu suspender a campanha.

Teatro e magia no ParkShoppingCampoGrande

Eventos

Teatro e magia no ParkShoppingCampoGrande

A Companhia de Teatro Faz Assim e o Mágico Peixoto farão espetáculos infantis gratuitos no ParkShoppingCampoGrande todas as terças e quartas-feiras, às  18h30, durante o mês de março.

1 … 3.932 3.933 3.934 3.935 3.936 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade