Eventos
Caça aos ovos, customização de coelhinhos e peça especial na Páscoa do Pátio
A Páscoa está chegando e, no Pátio Brasil, a data significa muito mais que chocolate. O shopping preparou uma programação especial para a temporada de coelhinhos.
Eventos
A Páscoa está chegando e, no Pátio Brasil, a data significa muito mais que chocolate. O shopping preparou uma programação especial para a temporada de coelhinhos.
Produtos
A Rip Curl está com uma agenda repleta de atividades para promover o lançamento de um de seus principais produtos da coleção de inverno.
Experiência de Marca
O verão é a temporada mais esperada pelo carioca. É época de férias, encontros, festas, carnaval, tudo que compõe a mais perfeita “vibe” da cidade.
Experiência de Marca
A Motorola escolheu 2018 para voltar com o esporte como um de seus principais territórios de marca. Ao longo de todo o ano, a marca vai patrocinar o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.
Experiência de Marca
A Oi reforça seu apoio ao skate nacional e patrocina a etapa que abre o circuito do STU QS 2018, principal evento do skate nacional nas modalidades street e park, e também a etapa que definirá os atletas que formarão a Seleção Brasileira de Skate de 2019.
Mídia
Filme de um minuto – criado e produzido pela dupla gaúcha Invento Casa Criativa e Casa da Janela Filmes - inicia veiculação em cinco países da América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Experiência de Marca
Grandes ídolos dos eSports com inúmeros títulos e prestígio internacional têm presença garantida na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, cuja 11ª edição acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Experiência de Marca
Uma das marcas que mais apoiam o esporte nacional, a fabricante de alimentos pets Magnus acaba de fechar um acordo para patrocinar e ter os naming rights de um torneio de futsal disputado apenas por atletas com Síndrome de Down.
Experiência de Marca
O Jogo das Estrelas do NBB está chegando, mas as novidades em torno do jogo não param. Dessa vez, a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou que a Nike, fornecedora oficial do NBB, vestirá as equipes Brasil e Mundo durante a partida com sua marca Jordan, algo inédito no país.
Experiência de Marca
Até o mês de julho, com o apoio da Tintas Sherwin-Williams, o projeto Fazendo Arte Tecendo a Vida circulará por 8 cidades do Estado do Paraná, realizando oficinas sobre a preservação patrimonial e identidade cultural, inserção à arte e arte urbana para adolescentes da rede pública de ensino.