Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cartoon Network lança campanha que repensa os contos de fadas

Mídia

Cartoon Network lança campanha que repensa os contos de fadas

Neste mês de março, o Cartoon Network vai mostrar o verdadeiro poder feminino, com uma campanha especial para celebrar o girl power! Com o conceito “Conto nem tão de fadas”, a iniciativa consiste em uma programação especial, que vai ao ar durante todo o mês.

6º Fórum LIDE do Varejo

Produtos

6º Fórum LIDE do Varejo

Os primeiros sinais de retomada da economia começaram a surgir em 2018. Dados divulgados em fevereiro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostraram que o varejo voltou a crescer após dois anos consecutivos de queda.

Batuque tem novo posicionamento e amplia atuação no mercado

Experiência de Marca

Batuque tem novo posicionamento e amplia atuação no mercado

A agência de Chris Bradley apresenta novo modelo de atuação e evolução de posicionamento: Inove - Conecte -Inspire.  

   

Promoview premiará melhor ativação de marca no Salão 2018

Experiência de Marca

Promoview premiará melhor ativação de marca no Salão 2018

Maior portal de live marketing do Brasil é media partner do salão do Automovel e anunciou hoje as ações que serão realizadas em Novembro.

Detalhes que te fazem sorrir na promo da Adria

Agências

Detalhes que te fazem sorrir na promo da Adria

Após estrear nova logomarca, novas embalagens e o posicionamento “A vida acontece nos detalhes”, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção “Detalhes que te fazem sorrir”.

Pringles e Chilli Beans se unem no verão

Promoção

Pringles e Chilli Beans se unem no verão

Que o verão é a estação mais divertida todo mundo já sabe, e que Pringles é o salgadinho de batata perfeito para esses momentos também.

Avianca premiará comunidade durante o Chocofest na Magia da Páscoa

Eventos

Avianca premiará comunidade durante o Chocofest na Magia da Páscoa

A participação da comunidade de Nova Petrópolis durante um evento do porte do Chocofest na Magia da Páscoa, maior evento de Páscoa do Brasil, é fundamental e será ainda mais valorizada este ano.

musical.ly apresenta novas features em evento para produtores de conteúdo

Experiência de Marca

musical.ly apresenta novas features em evento para produtores de conteúdo

Para apresentar suas novas funcionalidades de gravação e edição, o musical.ly - rede social global de entretenimento que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos - decidiu proporcionar uma experiência real para criadores de conteúdo.

G1 mostra diferenças entre o Lollapalooza no Brasil e no EUA

Experiência de Marca

G1 mostra diferenças entre o Lollapalooza no Brasil e no EUA

Lollapalooza Chicago acontece no centro da cidade com 8 palcos, 170 bandas, 4 dias, água de graça, estandes do Black Lives Matter e até registro eleitoral.

SONDA nomeia diretor de negócios para liderar nova estrutura comercial

Profissionais

SONDA nomeia diretor de negócios para liderar nova estrutura comercial

Como parte do seu planejamento estratégico para o triênio de 2018 a 2020, a SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de Tecnologia, acaba de criar a estrutura comercial denominada General Business, que será liderada pelo recém-contratado Luiz Estevam.
 

1 … 3.929 3.930 3.931 3.932 3.933 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade