Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
YouTube não avisa  Wikipédia sobre nova "parceria"

Mídia

YouTube não avisa Wikipédia sobre nova "parceria"

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, anunciou no dia (13) no SXSW 2018 que a plataforma de vídeos passaria a importar conteúdo da Wikipédia para esclarecer informações exibidas em vídeos que tratam de teorias da conspiração.

Dafiti declara apoio ao movimento #FreteAbusivoNão

Experiência de Marca

Dafiti declara apoio ao movimento #FreteAbusivoNão

O Dafiti Group, líder no mercado de moda online, anunciou nesta quinta-feira (15) sua adesão à campanha #FreteAbusivoNão, iniciada pelo Mercado Livre e que já conta com apoio de outros players, como a Netshoes.

Vem aí o Track&Field Experience

Shopping

Vem aí o Track&Field Experience

Aulas de bike diferenciadas, imersas em um ambiente com projeções de video mapping em 180 graus, além de som e iluminação especiais. É esta a proposta do Track&Field Experience – Cycling Sessions, evento esportivo que acontece no Salvador Shopping no próximo dia 24 de março (sábado).

Brasília recebe o 8º Fórum Mundial da Água

Eventos

Brasília recebe o 8º Fórum Mundial da Água

A pesquisa pioneira de planejamento territorial que está sendo desenvolvida no município de Santo Antônio do Pinhal, interior de São Paulo, será destaque no maior evento global sobre o tema de recursos hídricos, o 8º Fórum Mundial de Água.

Evento da Abracom discutirá perspectivas para mercado da comunicação

Experiência de Marca

Evento da Abracom discutirá perspectivas para mercado da comunicação

Em 3 de abril, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) promoverá a primeira edição do evento 'Vem com a Gente', que tem como propósito reunir sócios e dirigentes de agências de comunicação do Rio Grande do Sul.

Madero lança três marcas de restaurantes para competir com "gigantes do fast food"

Produtos

Madero lança três marcas de restaurantes para competir com "gigantes do fast food"

Neste ano o Madero prevê 30 inaugurações de sua principal marca e mais o lançamento de duas redes que irão atuar em praças de alimentações para competir com os gigantes do fast food McDonald’s e Burger King.

Exponegócios vai agitar Indaial na próxima semana

Experiência de Marca

Exponegócios vai agitar Indaial na próxima semana

A cidade de Indaial comemora 84 anos na próxima quarta-feira, dia 21 de março, e uma programação especial foi preparada para a comunidade.

Budweiser seleciona "Bud Volunteers" para o Lollapalooza

Experiência de Marca

Budweiser seleciona "Bud Volunteers" para o Lollapalooza

A Budweiser está em busca de voluntários para o 'trabalho os sonhos' no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história. A criação é da agência Africa.

SKY patrocina o Jogo das Estrelas do NBB e oferece ativações exclusivas

Experiência de Marca

SKY patrocina o Jogo das Estrelas do NBB e oferece ativações exclusivas

Na "Arena SKY" público poderá jogar game, participar de clínicas de basquete e de diversas outras atividades

CAIXA lança "Que prêmio é esse?" com Jojo Todynho e Cacau Protásio

Promoção

CAIXA lança "Que prêmio é esse?" com Jojo Todynho e Cacau Protásio

Campanha protagonizada por Jojo Todynho e Cacau Protásio divulga concurso especial das Loterias CAIXA para a Páscoa, que tem prêmio estimado de R$ 20 milhões. Criada pela Propeg, Dupla de Páscoa estreia essa semana e conta com filmes nas versões de 15”, 30” e 60”.
 

1 … 3.927 3.928 3.929 3.930 3.931 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade