Experiência de Marca
Medley lança cabines de cochilo
A Medley, unidade de negócios responsável por genéricos e similares da Sanofi, mais uma vez inova no mercado farmacêutico.
Experiência de Marca
A Medley, unidade de negócios responsável por genéricos e similares da Sanofi, mais uma vez inova no mercado farmacêutico.
Experiência de Marca
A Ford fez uma parceria com o ex-piloto e preparador Batistinha, referência em restauração, personalização e preparação de veículos esportivos, para ativar as suas experiências de Mustang com o público brasileiro.
Experiência de Marca
Se você não teve a oportunidade de ir ao show da Katy Perry, poderá, pelo menos, curtiu um pouquinho do camarim da cantora que foi ambientado pela Checon Locações.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.
Experiência de Marca
Os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de palestras com grandes nomes do mercado marcam a segunda edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia.
Experiência de Marca
A TIM prepara várias ações para o aniversário de 325 anos de Curitiba. Numa parceria desenvolvida com o Jornal Metro, a TIM fará a distribuição de 10 mil chaveiros em formato de placas de ruas com os nomes das principais vias e avenidas da cidade.
Experiência de Marca
Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry.
Experiência de Marca
Para mostrar que estas pessoas são brilhantes e muito acima do padrão é que acontece no domingo a partir das 9h, o Down Surf Festival, na praia da Atalaia em Itajaí (SC).
Produtos
As plataformas de comunicação Vogue e Glamour, ambas integrantes da Edições Globo Condé Nast (EGCN), acabam de lançar dois cursos de atualização em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM): Marketing do Luxo.
Experiência de Marca
Depois de participar de todos os dias do South by Southwest 2018, em Austin, Estados Unidos, o ReclameAQUI promove encontro para apresentar e debater as experiências de dois diretores da empresa que estiveram no maior festival de marketing, tecnologia e música do mundo.