Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

Experiência de Marca

Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.

Peter Pan em prol do Pequeno Príncipe

Experiência de Marca

Peter Pan em prol do Pequeno Príncipe

Ao lado de Wendy, Sininho e Capitão Gancho, o famoso menino que se recusa a crescer vive uma série de aventuras na Terra do Nunca.

O Amor é Simples inaugura primeiro showroom

Experiência de Marca

O Amor é Simples inaugura primeiro showroom

Agora, as noivas do Rio Grande do Sul ganham uma nova opção de vestidos exclusivos, modernos e com preços bem atrativos – para os mais diversos tipos de cerimônia. Após três anos vendendo exclusivamente em seu e-commerce, O Amor é Simples.

Lansay expõe linha corporativa no Brazil Promotion Day

Eventos

Lansay expõe linha corporativa no Brazil Promotion Day

O evento de marketing promocional Brazil Promotion Day, receberá as novidades da Lansay, empresa nacional, especializada na fabricação e comercialização de produtos de viagem .

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Promoção

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Desde 2005, A Score Group é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os ovos de páscoa da Lacta. Para esse ano, são 6 licenças com brinquedos exclusivos, que por sua vez, ganham uma grande novidade esse ano.

Agência Cuco vence concorrência da Casa Sephora

Experiência de Marca

Agência Cuco vence concorrência da Casa Sephora

A Cuco – agência especializada na criação e produção de ações, eventos e conteúdo – foi escolhida pela Sephora para realizar a segunda edição daCasa Sephora, que acontece entre os dias 22 e 25 de março, na capital Paulista.

Patrocinadora master do Flu lança concurso

Promoção

Patrocinadora master do Flu lança concurso

A Valle Express, patrocinadora master do Fluminense, lançou um concurso cultural em suas redes sociais e foi compartilhado pelo clube. Através da campanha “Prove que seu amor pelo Fluzão Valle muito”

As sugestões da Batiche para o Lollapalooza

Experiência de Marca

As sugestões da Batiche para o Lollapalooza

No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.

Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys

Produtos

Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys

Neste mês de março, o Bob’s traz mais novidades para os consumidores em todo o território nacional. Uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products levará a campanha “Looney Tunes Bad Boys”.

Usuários da Cabify recebem vantagens

Produtos

Usuários da Cabify recebem vantagens

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, apresenta o Cabify SOU, seu novo guia online com dicas dos melhores bares e restaurantes da cidade de Campinas. Com ele, os usuários poderão receber benefícios exclusivos até o dia 4 de abril como sobremesas,  drinks e descontos em corridas.

1 … 3.921 3.922 3.923 3.924 3.925 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade