Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken Brasil reduziu em 57% a emissão de CO2 em 2017

Experiência de Marca

Heineken Brasil reduziu em 57% a emissão de CO2 em 2017

A Heineken Brasil, uma das maiores companhias de bebidas do país, reduziu um 57% a emissão de CO2 nos seus processos produtivos da planta de Ponta Grossa, localizada no Paraná.

Cerimônia de entrega do prêmio ‘Faz Diferença O Globo’

Eventos

Cerimônia de entrega do prêmio ‘Faz Diferença O Globo’

Com cobertura no site do jornal, o evento entregará o prêmio de “Personalidade do Ano” para Joana D´Arc Félix, cientista PhD em Química por Harvard

Nike lança coleção de uniformes da seleção brasileira para Copa do Mundo

Experiência de Marca

Nike lança coleção de uniformes da seleção brasileira para Copa do Mundo

A Nike divulgou nesta quarta-feira (21) a nova coleção da seleção brasileira que será usada por jogadores e comissão técnica na Copa do Mundo da Rússia.

O conceito Omni Channel poderá ajudar e muito as marcas na era digital!

Mídia

O conceito Omni Channel poderá ajudar e muito as marcas na era digital!

Houve uma época em que criar um site para a sua empresa era o maior diferencial que poderia ser oferecido. Criar um e-commerce então, fez do ato da compra algo muito mais prático e confortável aos clientes.

Artplan tem nova Diretora Geral de Mídia no Rio de Janeiro

Profissionais

Artplan tem nova Diretora Geral de Mídia no Rio de Janeiro

A Artplan anuncia a promoção de Sabrina Frota como nova Diretora Geral de Mídia do escritório do Rio de Janeiro.

GoPro dá boas vindas a Daniel Ricciardo, estrela da Fórmula1

Experiência de Marca

GoPro dá boas vindas a Daniel Ricciardo, estrela da Fórmula1

A GoPro tem o prazer de anunciar a chegada de Daniel Ricciardo, fenômeno da Fórmula 1, à família. A estrela do esporte automobilístico mais popular do mundo vive intensamente e a marca está empolgada em oferecer uma nova perspectiva sobre a sua vida.

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

Experiência de Marca

De volta ao Lollapalooza, Budweiser transporta público do festival para os anos 90

O público do Lollapalooza Brasil fará uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival. E não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática.

Shopping Aricanduva recebe Turma do Looney Tunes em comemoração à Páscoa

Eventos

Shopping Aricanduva recebe Turma do Looney Tunes em comemoração à Páscoa

Entre os dias 16 de março e 01 de abril, o Shopping Aricanduva – um dos maiores centros de lazer e entretenimento da América Latina – promove a Páscoa Looney Tunes, que faz referência aos clássicos personagens da Turma do Pernalonga.

Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

Experiência de Marca

Vem aí o Festival é tudo verdade 2018

De 12 a 22 de abril, o melhor da nova safra do documentário brasileiro e internacional ocupa as telas de São Paulo e do Rio de Janeiro no É Tudo Verdade 2018– 23o Festival Internacional de Documentários.

Peter Pan em prol do Pequeno Príncipe

Experiência de Marca

Peter Pan em prol do Pequeno Príncipe

Ao lado de Wendy, Sininho e Capitão Gancho, o famoso menino que se recusa a crescer vive uma série de aventuras na Terra do Nunca.

1 … 3.920 3.921 3.922 3.923 3.924 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade