Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Água em pó chega às prateleiras de todo o mundo

Experiência de Marca

Água em pó chega às prateleiras de todo o mundo

A Água Mineral Puríssima apresenta a campanha "Água em Pó", criada pela Agência /renca de Cuiabá - Mato Grosso, que resolveu impactar a população inventando um produto fictício, que prometia dar um fim no problema de falta de água e matar a sede de um jeito diferente.

Aniversário de 246 anos de Porto Alegre terá mais de 100 eventos

Experiência de Marca

Aniversário de 246 anos de Porto Alegre terá mais de 100 eventos

Porto Alegre completa 246 anos no dia 26 de março. Para celebrar a data, diversas atividades serão realizadas a partir deste sábado (17).

“Estou a fim de correr” é nova opção da Happn em ação para a Nike

Mídia

“Estou a fim de correr” é nova opção da Happn em ação para a Nike

A ideia da Nike é unir casai em um encontro diferente uma corrida que foi desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, conta com patrocínio da opção “Estou a fim de correr” no aplicativo, além de comunicação sobre o novo tênis de corrida Nike Epic React.

Os Criativosos e os Sabe Tudo de Nada.

Experiência de Marca

Os Criativosos e os Sabe Tudo de Nada.

Quando Maurício Magalhães disse: Precisamos de mais engenheiros nesse negócio!, a minha primeira reação foi de susto. Mas quando Mauricio fala é preciso refletir, porque ele sabe de Tudo, de verdade. É um homem de ideias reais.

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

Experiência de Marca

Ações das marcas envolvem o público no Lollapalooza 2018

O festival também tem outras atrações que têm ganhado o coração do público: são as gincanas, os brinquedos e os espaços de descanso.

FCB Brasil contrata Priscila Noronha

Profissionais

FCB Brasil contrata Priscila Noronha

A jornalista Priscila Noronha acaba de chegar à FCB Brasil e assume o cargo de Supervisora de Marketing.

Checon Locações entrega mobiliário no Lollapalooza

Experiência de Marca

Checon Locações entrega mobiliário no Lollapalooza

O Autódromo de Interlagos vai tremer de 23 a 25 de março, com mais uma edição do Festival Lollapalooza Brasil.

MorumbiShopping e Shopping Anália Franco vencem prêmio Lide Varejo

Shopping

MorumbiShopping e Shopping Anália Franco vencem prêmio Lide Varejo

O prêmio Lide Varejo 2018 reconheceu o MorumbiShopping e o Shopping Anália Franco como os destaques entre os centros de compras de São Paulo na categoria Tenant Mix, que define a melhor diversidade e a atratividade de lojas em um shopping center.
 

Chegou a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

Experiência de Marca

Chegou a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

A quarta edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), marcada para 23 e 24 de março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Natal, terá 116 estandes.

Santa Cruz do Sul recebe a primeira edição da Troian Race

Experiência de Marca

Santa Cruz do Sul recebe a primeira edição da Troian Race

Atletas terão de superar barreiras em Santa Cruz do Sul, no dia 8 de abril, um domingo 

1 … 3.917 3.918 3.919 3.920 3.921 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade