Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
P&G e Walmart Brasil fecham parceria para doar água limpa às crianças

Experiência de Marca

P&G e Walmart Brasil fecham parceria para doar água limpa às crianças

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, e o Walmart Brasil fecham parceria para transformar a vida de centenas de crianças e famílias no País.

Prudence Celebration em nova embalagem

Produtos

Prudence Celebration em nova embalagem

A Prudence, marca de camisinha mais vendida no Brasil, acaba celebration 3 unidades final baixade lançar a nova embalagem para o preservativo Prudence Celebration, o único do mercado na cor dourada, com aroma e sabor de vinho espumante.
 

Programa “O Trânsito e Eu” chega ao Parkshopping Barueri

Eventos

Programa “O Trânsito e Eu” chega ao Parkshopping Barueri

Até o dia 1º de abril, o Parkshopping Barueri, em São Paulo, recebe a edição itinerante do programa “O Trânsito e Eu”, do Instituto Renault.

Easy Taxi aumenta qualidade do serviço

Experiência de Marca

Easy Taxi aumenta qualidade do serviço

A Easy (Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de mobilidade urbana da América Latina, no segundo semestre de 2018 completa sete anos de operação liderando como único aplicativo brasileiro presente em nove países da América Latina.

Ticket promove reflexão sobre vários assuntos no evento Arte & Sabor.

Experiência de Marca

Ticket promove reflexão sobre vários assuntos no evento Arte & Sabor.

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação do grupo, promoveu a reflexão sobre os aspectos sociais, estéticos, afetivos e que envolvem a alimentação.

Nova Nissan Frontier é parceira de casal aventureiro em viagem pelo mundo

MICE

Nova Nissan Frontier é parceira de casal aventureiro em viagem pelo mundo

A Nissan Frontier será mais uma vez parceira de viagem do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, executivos que desistiram das carreiras profissionais para conhecer o mundo a bordo da picape.

Cervejaria Colorado inaugura seu espaço cervejeiro Toca do Urso

Produtos

Cervejaria Colorado inaugura seu espaço cervejeiro Toca do Urso

Para celebrar suas origens e a paixão pela cerveja, a Colorado inaugura seu espaço em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo: a Toca do Urso.

Processo de compra do brasileiro é cada vez mais interativo e inteligente

Experiência de Marca

Processo de compra do brasileiro é cada vez mais interativo e inteligente

A Kantar Worldpanel, líder mundial em painéis de consumo, apresenta um novo estudo realizado para a Associação Brasileira de Supermercados e divulgado durante a 52ª Convenção ABRAS.

Seguradora patrocina oitava edição da Virada Sustentável

Experiência de Marca

Seguradora patrocina oitava edição da Virada Sustentável

A Liberty Seguros divulgou que será patrocinadora da Virada Sustentável, movimento de mobilização para a sustentabilidade que organiza o maior festival sobre o tema no Brasil.

Vivo estreia nova campanha que aborda composições familiares

Mídia

Vivo estreia nova campanha que aborda composições familiares

A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia esta semana os filmes “Nova Irmã” e “Caçula”. Criados pela DPZ&T e dirigidos por JC Feyer da produtora Hungry Man, os filmes reforçam o posicionamento “ Viva menos do Menos”.

1 … 3.911 3.912 3.913 3.914 3.915 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade