Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Colgate-Palmolive lança promoção “É de Casa, É bem-vindo”

Promoção

Colgate-Palmolive lança promoção “É de Casa, É bem-vindo”

A Colgate-Palmolive uniu suas três marcas de cuidado com a casa para lançar a promoção “É de Casa, É bem-vindo”. A partir do dia 30 de março, quem comprar qualquer produto das marcas Ajax, Pinho Sol e Ola, estará concorrendo na hora a centenas de prêmios, todos os dias.

Músicos de todo o Brasil participam de imersão criativa no Centro de SP

Experiência de Marca

Músicos de todo o Brasil participam de imersão criativa no Centro de SP

Batuques, vozes, synths e riffs de diversos cantos do Brasil vão se misturar no centro de São Paulo durante o Red Bull Music Pulso, ocupação musical que retorna ao prédio do Red Bull Station, entre os dias 3 e 28 de abril de 2018.

Bradesco abre novo espaço para negócios inovadores

Experiência de Marca

Bradesco abre novo espaço para negócios inovadores

O Bradesco anunciou nesta semana a abertura de mais um espaço de coworking para negócios inovadores na cidade de São Paulo.

Fórmula 1 acerta com Netflix e terá série sobre temporada 2018

Experiência de Marca

Fórmula 1 acerta com Netflix e terá série sobre temporada 2018

Documentário dividido em dez episódios será exibido no início de 2019

Shopping Cidade sorteia viagem para a Fábrica da Cacau Show

Shopping

Shopping Cidade sorteia viagem para a Fábrica da Cacau Show

O Shopping Cidade, em parceria com a Cacau Show, irá sortear uma viagem para a sede da fábrica de chocolates. A ação é aberta a todo público do shopping e não está vinculada a venda.
 

Range Rover Sport sobe 999 degraus

Experiência de Marca

Range Rover Sport sobe 999 degraus

O desafio começou na lendária Tianmen Mountain Road, conhecida como a Estrada do Dragão, que tem extensão de 11,3 quilômetros. O piloto da Panasonic Jaguar Racing Ho-Pin Tung assumiu o volante do Range Rover Sport P400e.

Promo da Faber-Castell leva à Alemanha

Experiência de Marca

Promo da Faber-Castell leva à Alemanha

A Faber-Castell está com uma promoção que dará como prêmio uma viagem para sua Fantástica Fábrica de Cores e castelo na Alemanha.

Loud tem nova sócia

Profissionais

Loud tem nova sócia

A produtora de áudio Loud acaba de anunciar que Maia Feres é a nova sócia da casa, ao lado de Janecy Nascimento, Simone Marinho e Felipe Vassão.

Shopping Mueller homenageia Curitiba

Experiência de Marca

Shopping Mueller homenageia Curitiba

Para celebrar de uma maneira especial os 325 anos de Curitiba, o Shopping Mueller produziu um filme institucional em homenagem à cidade.

Renault patrocina Festival de Teatro de Curitiba

Experiência de Marca

Renault patrocina Festival de Teatro de Curitiba

A Renault é patrocinadora oficial do Festival de Teatro de Curitiba pela sétima vez consecutiva. Maior evento do gênero na América Latina, o festival começou nesta terça-feira (27) e vai até o dia 8 de abril.

1 … 3.902 3.903 3.904 3.905 3.906 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade