Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento discute os caminhos do turismo de luxo

MICE

Evento discute os caminhos do turismo de luxo

O turista de luxo tem novo perfil. Hoje está muito mais preocupado com sua autêntica satisfação pessoal do que com conceitos já pré-estabelecidos. Opta, cada vez mais, por conforto e experiências únicas, destinos e roteiros diferenciados e vivências culturais.

EspnW, Penalty e Netshoes colocam em jogo bolas especiais

Experiência de Marca

EspnW, Penalty e Netshoes colocam em jogo bolas especiais

Para encerrar o mês de ações especiais pelo Dia Internacional da Mulher, a espnW em parceria com a Penalty e a Netshoes lançam uma campanha que ilustra a desigualdade entre homens e mulheres no esporte.

Exposição "Mundo Jurássico" traz dinossauros gigantes ao Norte Shopping

Eventos

Exposição "Mundo Jurássico" traz dinossauros gigantes ao Norte Shopping

No Norte Shopping, uma experiência parecida poderá ser vivenciada na exposição “Mundo Jurássico”, que abre no dia 1º de abril e promete encantar toda a família com cenários e animais pré-históricos gigantes.

Feira Fotografar 2018 reúne o melhor do mercado fotográfico em São Paulo

Eventos

Feira Fotografar 2018 reúne o melhor do mercado fotográfico em São Paulo

Anualmente, a Feira Fotografar movimenta o mercado fotográfico brasileiro reunindo as principais empresas do ramo e seus agentes.

Evento reúne grandes nomes do Marketing brasileiro em Salvador

Experiência de Marca

Evento reúne grandes nomes do Marketing brasileiro em Salvador

Consumidor Multimídia – As transformações na forma de produzir conteúdo e planejar mídia. Esse é o tema de um dos painéis da ABA Marketing in Salvador 2018.

YouTube fecha parceria inédita com a NBA

Experiência de Marca

YouTube fecha parceria inédita com a NBA

 Os jogos finais da maior liga de basquete do mundo serão patrocinados pelo YouTube TV, serviço online da empresa que emula uma TV por assinatura.

Em parceria com O Boticário, Anitta lança primeiro videoclipe ao vivo do Brasil

Mídia

Em parceria com O Boticário, Anitta lança primeiro videoclipe ao vivo do Brasil

A cantora Anitta inovou novamente ao lançar um novo single junto com o primeiro clipe ao vivo feito no Brasil.

Apple adiciona novos emojis que representam usuários com deficiências

Mídia

Apple adiciona novos emojis que representam usuários com deficiências

A Apple está aumentando o leque de diversidade e inclusão em seus emojis. A empresa desenvolveu novos emojis que representam usuários com deficiências.

Concurso dá R$ 330 mil para quem criar substituto do Facebook

Mídia

Concurso dá R$ 330 mil para quem criar substituto do Facebook

Uma competição quer se aproveitar do movimento #DeleteFacebook para criar um substituto da rede social. Chamado OpenBook Challenge, o desafio dará US$ 100 mil, cerca de R$ 330 mil.

Colgate-Palmolive lança promoção “É de Casa, É bem-vindo”

Promoção

Colgate-Palmolive lança promoção “É de Casa, É bem-vindo”

A Colgate-Palmolive uniu suas três marcas de cuidado com a casa para lançar a promoção “É de Casa, É bem-vindo”. A partir do dia 30 de março, quem comprar qualquer produto das marcas Ajax, Pinho Sol e Ola, estará concorrendo na hora a centenas de prêmios, todos os dias.

1 … 3.901 3.902 3.903 3.904 3.905 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade