Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nike renova patrocínio à NFL

Experiência de Marca

Nike renova patrocínio à NFL

Nike e NFL anunciaram ontem a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020.

Sinapro-Bahia renova parceria com ESPM

Experiência de Marca

Sinapro-Bahia renova parceria com ESPM

?O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) renovou parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para a realização de novos cursos itinerantes, em Salvador.

Getty Images contará com 70 profissionais na cobertura da Copa do Mundo 2018

Experiência de Marca

Getty Images contará com 70 profissionais na cobertura da Copa do Mundo 2018

A Getty Images, líder mundial em Comunicações Visuais, foi nomeada Agência Fotográfica Autorizada da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e contará com uma equipe de 70 profissionais na cobertura, que se preparou por mais de três anos.

Marcas participam de projeto de esportes criado pelo Twitter

Mídia

Marcas participam de projeto de esportes criado pelo Twitter

O Twitter afirma ter registrado, em 2017, 280 milhões de tweets brasileiros sobre esportes. Neste 2018, ano de Copa do Mundo, o engajamento de marcas na rede social também promete bons números.

GOL inicia ação para Copa do Mundo

Promoção

GOL inicia ação para Copa do Mundo

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea utilizou o amistoso desta terça-feira, dia 27 de março, entre Brasil e Alemanha para convidar os passageiros para a torcida em voos históricos.

Internacional fecha com a Rede Globo para temporadas 2019 e 2020

Experiência de Marca

Internacional fecha com a Rede Globo para temporadas 2019 e 2020

O Internacional anunciou que chegou a um acordo com a Rede Globo para transmissão em TV Aberta e Pay-per-view do Campeonato Brasileiro para o biênio 2019/20. Para a sinal fechado, o clube gaúcho faz parte do portfólio de equipes que fechou com o Esporte Interativo.

Cabify e Hershey's distribuem chocolates para passageiros

Experiência de Marca

Cabify e Hershey's distribuem chocolates para passageiros

A Cabify e a Hershey's compartilharão uma doce surpresa para os usuários da plataforma inteligente de mobilidade urbana entre os dias 28 de março e 1 de abril.

Bombril comemora 70 anos com promoção especial

Produtos

Bombril comemora 70 anos com promoção especial

Há 70 anos a Bombril faz parte do dia a dia dos consumidores que querem as melhores soluções para a limpeza diária. Para marcar o aniversário, a empresa lança uma nova promoção que vai dar mais de "1001 prêmios". Serão sorteados diversos prêmios instantâneos, dois carros e uma casa.

Old Spice inova com blazer “cheiroso” em revista

Mídia

Old Spice inova com blazer “cheiroso” em revista

Old Spice lança na GQ americana um blazer vestível embebido no desodorante do anunciante direcionado para os “cabras macho” que queiram sair “cheirosos” às ruas.

Sergio Gordilho e Hugo Rodrigues receberão a Esfinge Roberto Duailibi

Eventos

Sergio Gordilho e Hugo Rodrigues receberão a Esfinge Roberto Duailibi

Os publicitários Sergio Gordilho, da agência África, e Hugo Rodrigues, da WMcCann, receberão o troféu Esfinge Roberto Duailibi da Associação Latino Americana de Publicidade (Alap).

1 … 3.898 3.899 3.900 3.901 3.902 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade