Experiência de Marca
Nike renova patrocínio à NFL
Nike e NFL anunciaram ontem a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020.
Experiência de Marca
Nike e NFL anunciaram ontem a renovação da parceria até 2028. O atual acordo expirava apenas em 2020.
Experiência de Marca
?O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) renovou parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para a realização de novos cursos itinerantes, em Salvador.
Experiência de Marca
A Getty Images, líder mundial em Comunicações Visuais, foi nomeada Agência Fotográfica Autorizada da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e contará com uma equipe de 70 profissionais na cobertura, que se preparou por mais de três anos.
Mídia
O Twitter afirma ter registrado, em 2017, 280 milhões de tweets brasileiros sobre esportes. Neste 2018, ano de Copa do Mundo, o engajamento de marcas na rede social também promete bons números.
Promoção
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea utilizou o amistoso desta terça-feira, dia 27 de março, entre Brasil e Alemanha para convidar os passageiros para a torcida em voos históricos.
Experiência de Marca
O Internacional anunciou que chegou a um acordo com a Rede Globo para transmissão em TV Aberta e Pay-per-view do Campeonato Brasileiro para o biênio 2019/20. Para a sinal fechado, o clube gaúcho faz parte do portfólio de equipes que fechou com o Esporte Interativo.
Experiência de Marca
A Cabify e a Hershey's compartilharão uma doce surpresa para os usuários da plataforma inteligente de mobilidade urbana entre os dias 28 de março e 1 de abril.
Produtos
Há 70 anos a Bombril faz parte do dia a dia dos consumidores que querem as melhores soluções para a limpeza diária. Para marcar o aniversário, a empresa lança uma nova promoção que vai dar mais de "1001 prêmios". Serão sorteados diversos prêmios instantâneos, dois carros e uma casa.
Mídia
Old Spice lança na GQ americana um blazer vestível embebido no desodorante do anunciante direcionado para os “cabras macho” que queiram sair “cheirosos” às ruas.
Eventos
Os publicitários Sergio Gordilho, da agência África, e Hugo Rodrigues, da WMcCann, receberão o troféu Esfinge Roberto Duailibi da Associação Latino Americana de Publicidade (Alap).