Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Las Vegas é principal destino nos EUA para trade shows

MICE

Las Vegas é principal destino nos EUA para trade shows

Mais uma vez, Las Vegas mantém sua reputação de longa data como o principal destino para viagens de negócios. Pelo 24º ano consecutivo, o destino foi classificado como o número 1 para trade shows nos EUA na lista da Trade Show News Network (TSNN).

KFC traz para o Brasil promoção “terça em dobro”

Promoção

KFC traz para o Brasil promoção “terça em dobro”

Sucesso em outros países, a promoção “Terça 2 x 1” do KFC chegou ao Brasil desde o dia (20).
 

A Ideia é Live Marketing100%

Experiência de Marca

A Ideia é Live Marketing100%

Vem aí, em Curitiba, um evento que vai marcar a história do Live Marketing no Brasil, concebido e produzido pela Ideias Criativas

Gafisa ativa Paulistão para experiências com clientes

Experiência de Marca

Gafisa ativa Paulistão para experiências com clientes

A construtora e incorporadora Gafisa fechou uma parceria com o Campeonato Paulista, com o objetivo de proporcionar ações exclusivas aos colaboradores e clientes no Paulistão. A parceria faz parte da campanha “2018 tem que ser um ano inesquecível”.

Fullpack assina o “Alzheimer.GIF”

Mídia

Fullpack assina o “Alzheimer.GIF”

O projeto, sob a liderança criativa de Álvaro Rodrigues CEO e CCO da Fullpack, tem como objetivo alertar para um dos primeiros siConfira os filmes no link https://www.facebook.com/abrazalzheimer/ .
 

Snowland cria Polo Esportivo de Inverno

MICE

Snowland cria Polo Esportivo de Inverno

Alinhado ao seu objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, o Snowland está desenvolvendo um polo esportivo de inverno na cidade de Gramado.
 

Real Madrid assina com Mastercard para museu itinerante

Experiência de Marca

Real Madrid assina com Mastercard para museu itinerante

O Real Madrid acertou com a Mastercard e conseguiu patrocínio para a viagem de seu museu itinerante a Melbourne, na Austrália.

McDonald's faz a escalação mais importante do ano

Promoção

McDonald's faz a escalação mais importante do ano

Quem assiste aos jogos da Copa do Mundo da Fifa já sabe que além das seleções principais, uma turma muito especial entra em campo de mãos dadas com os craques: são as crianças selecionadas pelo McDonald's para acompanhar todos os jogos do Mundial.

McDonald’s dá o troco em Castanhari com música no Drive-Thru

Mídia

McDonald’s dá o troco em Castanhari com música no Drive-Thru

Em fevereiro de 2015, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler e Julio Cocielo decidiram gravar um vídeo fazendo seus pedidos no McDonald’s em forma de música.

Ferrari fecha patrocínio com a Lenovo

Experiência de Marca

Ferrari fecha patrocínio com a Lenovo

A Ferrari fechou um acordo de patrocínio com a empresa de tecnologia Lenovo. O logo da marca chinesa ficará nas asas laterais e na suspensão dianteira do carro, além dos macacões dos pilotos e uniformes dos mecânicos.

1 … 3.895 3.896 3.897 3.898 3.899 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade