Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Yellow anuncia compartilhamento de bikes em São Paulo

Experiência de Marca

Yellow anuncia compartilhamento de bikes em São Paulo

Credenciada pela Prefeitura de São Paulo, a Yellow vai introduzir, inicialmente, 20 mil bicicletas na cidade, entre julho e dezembro deste ano.

Seleção Brasileira de Futsal estreia uniforme 2018

Experiência de Marca

Seleção Brasileira de Futsal estreia uniforme 2018

Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Penalty traz um time completo de lançamentos para os amantes da modalidade.

Shoppings do grupo Iguatemi participam do projeto Blue Day

Shopping

Shoppings do grupo Iguatemi participam do projeto Blue Day

Shopping JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo aderem a campanha de conscientização do autismo

Oi apresenta o Rio2C, o maior encontro de negócios da América Latina

Eventos

Oi apresenta o Rio2C, o maior encontro de negócios da América Latina

A Oi é patrocinadora oficial da Rio Creative Conference, a Rio2C, evento que acontece de 03 a 08 de abril na Cidade das Artes e reúne grandes nomes da tecnologia, inovação e cultura.

Universidade Positivo leva conhecimento à Mercosuper

Eventos

Universidade Positivo leva conhecimento à Mercosuper

A UP marca presença no evento com a Arena Positivo, um espaço com a proposta de levar conhecimento aos participantes e empresários do setor varejista.

“Dados do Bem” em destaque na Campus Party Natal

Experiência de Marca

“Dados do Bem” em destaque na Campus Party Natal

Big Data sem Analytics “morre na praia”. É por isso que a Campus Party, maior encontro de tecnologia do mundo, trouxe o primeiro desafio anual orientado a dados.

Budweiser chega ao universo do churrasco

Produtos

Budweiser chega ao universo do churrasco

Em parceria com a Blue Hops, marca lança linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como a cevada e o lúpulo, e propõe um novo sabor para os amantes de churrasco.

Havaianas homenageia o Nordeste em novo comercial

Mídia

Havaianas homenageia o Nordeste em novo comercial

Havaianas acaba de lançar campanha criada especialmente para o Nordeste brasileiro. No comercial “Cajueiro”, com os atores Renato Góes e Thaila Ayala, criado pela AlmapBBDO.

Club Social Crostini distribui 1,2 milhão de produtos

Experiência de Marca

Club Social Crostini distribui 1,2 milhão de produtos

O produto, que teve média de 89% de aceitação antes do lançamento, será partilhado com o consumidor para provar seu diferencial.

Vem aí o 24º Salão Paranaense de Turismo

MICE

Vem aí o 24º Salão Paranaense de Turismo

O 24º Salão Paranaense de Turismo é o principal evento do trade turístico do Paraná, e, prova disso, é a chegada de propostas de parcerias que ampliam e fortalecem a programação oficial.

1 … 3.888 3.889 3.890 3.891 3.892 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade