Experiência de Marca
Yellow anuncia compartilhamento de bikes em São Paulo
Credenciada pela Prefeitura de São Paulo, a Yellow vai introduzir, inicialmente, 20 mil bicicletas na cidade, entre julho e dezembro deste ano.
Experiência de Marca
Credenciada pela Prefeitura de São Paulo, a Yellow vai introduzir, inicialmente, 20 mil bicicletas na cidade, entre julho e dezembro deste ano.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Penalty traz um time completo de lançamentos para os amantes da modalidade.
Shopping
Shopping JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo aderem a campanha de conscientização do autismo
Eventos
A Oi é patrocinadora oficial da Rio Creative Conference, a Rio2C, evento que acontece de 03 a 08 de abril na Cidade das Artes e reúne grandes nomes da tecnologia, inovação e cultura.
Eventos
A UP marca presença no evento com a Arena Positivo, um espaço com a proposta de levar conhecimento aos participantes e empresários do setor varejista.
Experiência de Marca
Big Data sem Analytics “morre na praia”. É por isso que a Campus Party, maior encontro de tecnologia do mundo, trouxe o primeiro desafio anual orientado a dados.
Produtos
Em parceria com a Blue Hops, marca lança linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como a cevada e o lúpulo, e propõe um novo sabor para os amantes de churrasco.
Mídia
Havaianas acaba de lançar campanha criada especialmente para o Nordeste brasileiro. No comercial “Cajueiro”, com os atores Renato Góes e Thaila Ayala, criado pela AlmapBBDO.
Experiência de Marca
O produto, que teve média de 89% de aceitação antes do lançamento, será partilhado com o consumidor para provar seu diferencial.
MICE
O 24º Salão Paranaense de Turismo é o principal evento do trade turístico do Paraná, e, prova disso, é a chegada de propostas de parcerias que ampliam e fortalecem a programação oficial.