Experiência de Marca
Tinder e CoCreators renovam parceria
Há exato um ano, Tinder e CoCreators se uniam para a primeira edição da Creators' House, plataforma proprietária de relacionamento e conteúdo entre marcas e creators.
Experiência de Marca
Há exato um ano, Tinder e CoCreators se uniam para a primeira edição da Creators' House, plataforma proprietária de relacionamento e conteúdo entre marcas e creators.
Mídia
Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lançou dia 9/4, em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h.
Experiência de Marca
Depois de passar dois meses fazendo um teste ao lado da startup Jump, o Uber fechou o negócio e comprou a empresa hype que trabalha com o compartilhamento de bicicletas.
Experiência de Marca
A marca vai levar a experiência dos testes off-road da marca para a Churrascada 7 Fogos. No local será montada uma pista que simula o off-road no evento dedicado ao churrasco.
Eventos
A terceira edição do maior prêmio para scale-ups latino-americanas interessadas em expandir suas operações para o Reino Unido, Europa e Ásia encerra suas inscrições no dia 26 de abril.
Experiência de Marca
Por meio de uma ação de marketing promocional, a companhia aérea quer encontrar o casal mais parecido com o Príncipe Harry e com a ex atriz Meghan Markle.
Experiência de Marca
A Netflix está tentando fechar sua maior aquisição ao oferecer mais de 300 milhões de dólares por uma empresa que possui outdoors espalhados em toda Los Angeles.
Experiência de Marca
A primeira experiência da empresa no mundo dos patrocínios esportivos foi considerada tão bem-sucedida, que ela renovou o apoio à equipe de vôlei feminino do Barueri, do técnico José Roberto Guimarães.
Experiência de Marca
Em comemoração ao seu aniversário de 106 anos, o Santos FC promoverá uma grande festa, a partir das 16h30, na Praça Charles Miller, com veículos customizados da Truckvan.
Experiência de Marca
No ano passado, a Centauro anunciou com pompa uma parceria para ser a loja oficial da linha de ropuas do Barcelona. O anúncio veio dias antes da saída de Neymar do clube.