FOOH
mmartan celebra aniversário de SP cobrindo MASP com lençol
A mmartan aposta na tecnologia de IA e adere à tendência de fake OOH
FOOH
A mmartan aposta na tecnologia de IA e adere à tendência de fake OOH
Premiação
Este ano, patrocinado pelas marcas PepsiCo e Itaú, o Young Lions Brazil contará com as categorias Digital e Marketer.
Executivo Brasileiro
Executivo brasileiro deverá fortalecer cultura organizacional em meio a troca de lideranças e plano robusto de expansão na America Latina.
Poluição
O Boticário conscientiza sobre o descarte de resíduos sólidos e a preservação ambiental por meio da fragrância Extinto.
Pré-Carnaval
Marca de sucos premium participa do primeiro Baile de Carnaval do Rosewood, com welcome drink ao longo da noite de gala.
Protagonismo & Brand Experience
Como ampliar o olhar das diferentes formas de diversidade gera oportunidades, negócios e projetos mais completos?
Inimigos do Fim
Inspirada no ritmo do Carnaval, SKYN quer elevar o nível e fazer os foliões sentirem tudo durante a maior festa do mundo.
Parceria com Sabrina Sato
Marca firma parceria com Sabrina Sato para oferecer experiências aos consumidores nas principais capitais do País e também pelo Zé Delivery
Festivais
Público pode selecionar a data do Rock in Rio Card a partir desta terça-feira, dia 23, no site da Ticketmaster
Litoral
Para aproveitar a estação mais quente do ano, O Boticário está no litoral e interior paulista, com diversão e atividades para toda a família.