Mídia
Ford promove a "Semana Global do Mustang"
O programa foi inspirado no Dia Nacional do Mustang, 17 de abril, data em que o carro foi lançado originalmente nos Estados Unidos, em 1964.
Mídia
O programa foi inspirado no Dia Nacional do Mustang, 17 de abril, data em que o carro foi lançado originalmente nos Estados Unidos, em 1964.
Experiência de Marca
O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.
Shopping
A partir de 20 de abril, interessados em fazer doações à Campanha de Inverno, podem contar com pontos de arrecadação no Shopping.
Experiência de Marca
Com novas plataformas e pessoas sendo multiplicadoras do que as marcas produzem, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convida os profissionais de comunicação para mais uma edição do evento.
Experiência de Marca
Fundada em 1997, a rede de franquias possui hoje mais de 1.100 lojas em várias partes do País e um laboratório digital de lentes considerado o mais moderno da América Latina.
Experiência de Marca
A equipe de futsal, em parceria com a Cerveja Império, realizou seu primeiro "After Game", após a partida contra o Jaraguá Futsal, realizada no último domingo (15/04), na Arena Sorocaba.
Mídia
A comunicação, criada pela WMcCann, estreou no dia 16 de abril e apresenta o novo posicionamento da marca no País.
Experiência de Marca
O clube utilizou sua conta no Twitter para anunciar que vai reembolsar os torcedores que estiveram presentes no jogo contra o Paris Saint-Germain FC que resultou na derrota de 7 a 1.
Experiência de Marca
A CBF e o Fox Sports se uniram ao Twitter para dar mais alcance ao futebol feminino da seleção brasileira e, também, ampliar a divulgação do projeto da emissora em ter uma narradora durante a próxima Copa do Mundo.
Experiência de Marca
O projeto Artes e Patrimônio - Ônibus da Cultura ganha as ruas de Curitiba a partir de maio, levando arte e informação de forma gratuita para todos os cantos da cidade.