Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bradesco movimenta agenda esportiva

Experiência de Marca

Bradesco movimenta agenda esportiva

O Bradesco é responsável pela promoção de dois desafios internacionais no Judô. Confrontando atletas brasileiros com duas seleções importantes e tradicionalmente campeãs, Japão e Chile.

Acampamento Escoteiro agita o Boavista Shopping

Eventos

Acampamento Escoteiro agita o Boavista Shopping

Você já imaginou viver um acampamento dentro de um shopping? Essa é a proposta do Escoteiros do Brasil - Região de São Paulo e do Boavista Shopping que investem nessa parceria pelo segundo ano.

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

Mídia

GOL destaca seus diferenciais para a Copa 2018

A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.

Pearl Jam entra no clima de Copa do Mundo

Produtos

Pearl Jam entra no clima de Copa do Mundo

A banda lançou uma linha de camisas temáticas de 13 países, fruto de uma parceria de licenciamento com a especializada Copa.

Rádio Globo cria o concurso “Garçom 2018”

Eventos

Rádio Globo cria o concurso “Garçom 2018”

Entre os dias 16 de abril e 13 de maio, profissionais de mais de 100 “butecos” do Rio de Janeiro e em São Paulo irão concorrer ao título de garçom do ano.

Bud Basement é a novidade da Budweiser para a Copa 2018

Experiência de Marca

Bud Basement é a novidade da Budweiser para a Copa 2018

Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença doNorte ao Sul do Brasil

Saiba mais sobre o promoview

Experiência de Marca

Saiba mais sobre o promoview

Veja o nosso midia kit e todas as vantagens em divulgar seu trabalho no Promoview

Promoview Pelo Brasil - Agência - IOIO PROMO - RECIFE.

Experiência de Marca

Promoview Pelo Brasil - Agência - IOIO PROMO - RECIFE.

Neste 1º Episodio, visitamos a Agência IOIO PROMO de RECIFE, onde Renata, Manoel, e Aerton nos falaram de como eles lidam com o dia a dia do Live Marketing da IOIO PROMO. Este é a primeira iniciativa da PromoFilms, produtora dos sócios Germano Strazzi e Julio Feijó. Tem vídeo novo toda quarta sempre ás 19 […]

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

Experiência de Marca

Fernando Guntovitch - Jurado brasileiro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes

O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição.   Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele  foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui! 

BBDO Melbourne criou uma ação de Live Mkt bem diferente.

Experiência de Marca

BBDO Melbourne criou uma ação de Live Mkt bem diferente.

  a BBDO Melbourne criou uma ação de marketing promocional, podemos dizer, diferente, para o Banco NAB, da Austrália, mostrando que, apesar de toda a correria, dá para ajudar e, também, ser honesto.

1 … 3.845 3.846 3.847 3.848 3.849 … 11.110
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade