Experiência de Marca
Bradesco movimenta agenda esportiva
O Bradesco é responsável pela promoção de dois desafios internacionais no Judô. Confrontando atletas brasileiros com duas seleções importantes e tradicionalmente campeãs, Japão e Chile.
Experiência de Marca
O Bradesco é responsável pela promoção de dois desafios internacionais no Judô. Confrontando atletas brasileiros com duas seleções importantes e tradicionalmente campeãs, Japão e Chile.
Eventos
Você já imaginou viver um acampamento dentro de um shopping? Essa é a proposta do Escoteiros do Brasil - Região de São Paulo e do Boavista Shopping que investem nessa parceria pelo segundo ano.
Mídia
A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela companhia aérea para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo na Rússia.
Produtos
A banda lançou uma linha de camisas temáticas de 13 países, fruto de uma parceria de licenciamento com a especializada Copa.
Eventos
Entre os dias 16 de abril e 13 de maio, profissionais de mais de 100 “butecos” do Rio de Janeiro e em São Paulo irão concorrer ao título de garçom do ano.
Experiência de Marca
Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença doNorte ao Sul do Brasil
Experiência de Marca
Veja o nosso midia kit e todas as vantagens em divulgar seu trabalho no Promoview
Experiência de Marca
Neste 1º Episodio, visitamos a Agência IOIO PROMO de RECIFE, onde Renata, Manoel, e Aerton nos falaram de como eles lidam com o dia a dia do Live Marketing da IOIO PROMO. Este é a primeira iniciativa da PromoFilms, produtora dos sócios Germano Strazzi e Julio Feijó. Tem vídeo novo toda quarta sempre ás 19 […]
Experiência de Marca
O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição. Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui!
Experiência de Marca
a BBDO Melbourne criou uma ação de marketing promocional, podemos dizer, diferente, para o Banco NAB, da Austrália, mostrando que, apesar de toda a correria, dá para ajudar e, também, ser honesto.