Experiência de Marca
"Cresça com Google" chega a algumas Capitais brasileiras
O Google anunciou a expansão do programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google.
Experiência de Marca
O Google anunciou a expansão do programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google.
Produtos
O mundo não para de mudar, e a essa mudança constante também é válida para os hábitos dos consumidores. Atualmente, dá-se muito mais valor à experiência de compra, não só mais à compra em si.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Profissionais
Bruno Castellotti e Julia Velo são a mais nova dupla criativa da agência.
Profissionais
Luiz Gini é o novo diretor-geral de mídia da Babel-Azza. O executivo chega à agência pouco mais de um ano após a fusão entre a Babel e a Azza e vai atuar ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada.
Eventos
Em parceria com o Cinemark, a ação de marketing promocional “2 por 1 + estacionamento grátis” está sendo realizado no aplicativo web ON.
Experiência de Marca
Está em plena transformação o posicionamento das instituições financeiras e de pagamento em relação às exigências do novo tipo de público, que busca acesso a serviços desburocratizados.
Experiência de Marca
A Time for Fun anunciou no dia 18 de abril, que novo nome será utilizado a partir de 22 de abril.
Experiência de Marca
Se já destacou que não tem interesse em adquirir direitos de transmissão, a Netflix avança no mercado de conteúdo on-demand no esporte.
Experiência de Marca
Além da Lager, a principal de seu portfólio, a Brahma Extra também conta com os rótulos Red Lager e Weiss.