Mídia
NBS assina nova campanha para Oi Livre
Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.
Mídia
Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.
Mídia
Em parceria com a Netshoes, varejista que será responsável por gerenciar o site, a loja on-line da casa do Palmeiras já está em funcionamento.
Produtos
Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.
MICE
Promovido pela Fifa, o evento tem como principal objetivo envolver os jovens e promover valores humanos e integração dos povos por meio do futebol.
Mídia
O formato de ‘stories’, originalmente do Snapchat, é muito usado em plataformas como Instagram e Facebook.
Agências
São cerca de 30 pessoas na agência envolvidas com as entregas de atendimento, planejamento, criação, finalização, financeiro, produção gráfica e mídia.
Profissionais
A Talent Marcel anuncia a contratação de Marcelo Aragão. Após 17 anos, ele retorna à agência, onde trabalhou nove anos em sua primeira passagem. Aragão integra o grupo dos Diretores de Criação Daniell Rezende e Eduardo Martins como redator.
Mídia
A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.
Mídia
Assistir o livestreaming de games é um fenômeno mundial, que tem o poder de construir comunidades em torno de vídeos. De acordo com o Facebook, mais de 800 milhões de pessoas jogam um jogo conectado à ele a cada mês.
Mídia
Inspiração é a palavra chave do projeto desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Globosat em parceria com a Tribal Worldwide para a Leroy Merlin.