Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NBS assina nova campanha para Oi Livre

Mídia

NBS assina nova campanha para Oi Livre

Um dos maiores sucessos do cinema, “O Guarda-Costas” foi a inspiração da NBS para criar a nova campanha de divulgação do Oi Livre, o pré-pago da Oi.

Allianz Parque inaugura loja on-line

Mídia

Allianz Parque inaugura loja on-line

Em parceria com a Netshoes, varejista que será responsável por gerenciar o site, a loja on-line da casa do Palmeiras já está em funcionamento.

Inobi cria nova identidade para Natura Aquarela

Produtos

Inobi cria nova identidade para Natura Aquarela

Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.

Football for Friendship é lançado em Brasília

MICE

Football for Friendship é lançado em Brasília

Promovido pela Fifa, o evento tem como principal objetivo envolver os jovens e promover valores humanos e integração dos povos por meio do futebol.

Modo "Stories" para mobile chega à Netflix

Mídia

Modo "Stories" para mobile chega à Netflix

O formato de ‘stories’, originalmente do Snapchat, é muito usado em plataformas como Instagram e Facebook.

Promovisão celebra mais uma edição da Apas Show

Agências

Promovisão celebra mais uma edição da Apas Show

São cerca de 30 pessoas na agência envolvidas com as entregas de atendimento, planejamento, criação, finalização, financeiro, produção gráfica e mídia.

Marcelo Aragão está de volta à Talent Marcel

Profissionais

Marcelo Aragão está de volta à Talent Marcel

A Talent Marcel anuncia a contratação de Marcelo Aragão. Após 17 anos, ele retorna à agência, onde trabalhou nove anos em sua primeira passagem. Aragão integra o grupo dos Diretores de Criação Daniell Rezende e Eduardo Martins como redator.

Artplan assina comercial do sorvete Mega da Nestlé

Mídia

Artplan assina comercial do sorvete Mega da Nestlé

A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.

Facebook traz para o Brasil programa para gamers

Mídia

Facebook traz para o Brasil programa para gamers

Assistir o livestreaming de games é um fenômeno mundial, que tem o poder de construir comunidades em torno de vídeos. De acordo com o Facebook, mais de 800 milhões de pessoas jogam um jogo conectado à ele a cada mês.

Leroy Merlin participa do Decora do GNT

Mídia

Leroy Merlin participa do Decora do GNT

Inspiração é a palavra chave do projeto desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Globosat em parceria com a Tribal Worldwide para a Leroy Merlin.

1 … 3.838 3.839 3.840 3.841 3.842 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade