Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Esportes náuticos inspiram campanha da HB - Hot Buterred

Mídia

Esportes náuticos inspiram campanha da HB - Hot Buterred

Explorar novos lugares e descobrir novas ondas, foram as inspirações para a campanha de Inverno 2018 da HB - Hot Buttered.

Abertas as inscrições para o Ampro Globes Awards

Eventos

Abertas as inscrições para o Ampro Globes Awards

As inscrições para a etapa Regional da premiação podem ser feitas por meio do site até o dia 25/06. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do live marketing no Brasil.

'Desafio Mobiliza Breton' chega à reta final

Experiência de Marca

'Desafio Mobiliza Breton' chega à reta final

Os selecionados para a primeira etapa - dez equipes - farão uma visita à fábrica da Breton, para entender todo o processo de produção de todas as peças do portfólio da marca, além de contar com workshops de Lab Social, para formularem seus projetos.

"Antenados" é a novidade do portfólio da Estrela

Produtos

"Antenados" é a novidade do portfólio da Estrela

Flora, Zaque, Pipa e Cometa são os personagens que ilustram a nova linha de biscoitos recheados da marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco.

96 cria ferramenta para os PDVs

Produtos

96 cria ferramenta para os PDVs

A ferramenta proprietária acompanha a performance de interação dos consumidores com as marcas nos PDVs e nas participações em promoções.

Dia das Mães e a expectativa do comércio

Produtos

Dia das Mães e a expectativa do comércio

Faltam poucos dias para a segunda data mais importante para o comércio, porém, com criatividade, ainda dá tempo de realizar boas vendas.

Skol leva Anitta à Parada LGBT de São Paulo

Experiência de Marca

Skol leva Anitta à Parada LGBT de São Paulo

A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, disse a cantora.

Parada do Orgulho LGBT terá bicicletas do Itaú com cores do arco-íris

Experiência de Marca

Parada do Orgulho LGBT terá bicicletas do Itaú com cores do arco-íris

O Itaú acaba de anunciar que personalizou seu projeto Bike Sampa para que algumas de suas bicicletas tragam as cores do arco-íris em apoio à causa LGBT. No total são 100 bikes que estão vestidas com a bandeira do arco-íris. Elas serão disponibilizadas nas oito estações mais próximas à avenida paulista no domingo. Depois serão […]

Youtube terá live especial para a Parada do Orgulho LGBTQ+

Mídia

Youtube terá live especial para a Parada do Orgulho LGBTQ+

Para compartilhar dados e os pontos altos do evento de um jeito único, o Yotuube convidou Lorelay Fox, Canal das Bee e Diva Depressão para participar de um live especial do evento.  

Grey anuncia VP de Mídia

Profissionais

Grey anuncia VP de Mídia

Fabio Tachibana chega para liderar a mídia da Grey e uma equipe com mais de 30 colaboradores, respondendo diretamente à presidente da agência, Marcia Esteves.
 

1 … 3.811 3.812 3.813 3.814 3.815 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade