Mídia
Esportes náuticos inspiram campanha da HB - Hot Buterred
Explorar novos lugares e descobrir novas ondas, foram as inspirações para a campanha de Inverno 2018 da HB - Hot Buttered.
Mídia
Explorar novos lugares e descobrir novas ondas, foram as inspirações para a campanha de Inverno 2018 da HB - Hot Buttered.
Eventos
As inscrições para a etapa Regional da premiação podem ser feitas por meio do site até o dia 25/06. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do live marketing no Brasil.
Experiência de Marca
Os selecionados para a primeira etapa - dez equipes - farão uma visita à fábrica da Breton, para entender todo o processo de produção de todas as peças do portfólio da marca, além de contar com workshops de Lab Social, para formularem seus projetos.
Produtos
Flora, Zaque, Pipa e Cometa são os personagens que ilustram a nova linha de biscoitos recheados da marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco.
Produtos
A ferramenta proprietária acompanha a performance de interação dos consumidores com as marcas nos PDVs e nas participações em promoções.
Produtos
Faltam poucos dias para a segunda data mais importante para o comércio, porém, com criatividade, ainda dá tempo de realizar boas vendas.
Experiência de Marca
A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, disse a cantora.
Experiência de Marca
O Itaú acaba de anunciar que personalizou seu projeto Bike Sampa para que algumas de suas bicicletas tragam as cores do arco-íris em apoio à causa LGBT. No total são 100 bikes que estão vestidas com a bandeira do arco-íris. Elas serão disponibilizadas nas oito estações mais próximas à avenida paulista no domingo. Depois serão […]
Mídia
Para compartilhar dados e os pontos altos do evento de um jeito único, o Yotuube convidou Lorelay Fox, Canal das Bee e Diva Depressão para participar de um live especial do evento.
Profissionais
Fabio Tachibana chega para liderar a mídia da Grey e uma equipe com mais de 30 colaboradores, respondendo diretamente à presidente da agência, Marcia Esteves.